Yoku’s Island Express e mais jogos grátis em maio no Prime Gaming

Celebre o mês das mães com os jogos grátis de maio no Prime Gaming. Entre os destaques está Yoku’s Island Express, um game de aventura que mistura mecânicas de pinball, plataforma e exploração em mundo aberto. Além disso, há novos conteúdos gratuitos exclusivos para FIFA 21, Valorant, League of Legends e Fall Guys.

  • PS Plus de maio tem Wreckfest no PS5 e Battlefield 5 no PS4
  • Xbox Live Gold de maio tem Armello, Lego Batman e mais jogos grátis
Prime Gaming de Maio / Divulgação / Amazon

Jogos de maio do Prime Gaming (Imagem: Divulgação/Amazon)

Por R$ 9,90 mensais, assinantes do Amazon Prime também têm acesso ao Amazon Prime Video, um serviço de streaming de filmes e séries, ao Amazon Prime Reading, de livros digitais, e ao Amazon Prime Music, que conta com um acervo de 2 milhões de músicas.

Jogos do Prime Gaming de Maio

Yoku’s Island Express

Yoku’s Island Express é um jogo de aventura que mistura mecânicas de pinball, plataforma e exploração em mundo aberto. No papel do simpático Yoku, o jogador deve explorar os segredos da ilha Mokumana ajudando seus habitantes pelo caminho.

Healer’s Quest

Healer’s Quest é um RPG de comédia no qual você joga com o membro mais depreciado de todos os reinos da fantasia: o Healer (clérigo). Matenha seu time de heróis ineptos em pé enquanto tenta salvar o mundo das forças do mal.

Beholder

Seja o síndico de um prédio do governo em uma sociedade totalitária, no qual cada passo de cada habitante é vigiado a todo momento. Em Beholder, o jogador deve espiar os moradores instalando câmeras, vigiando portas e fazendo (ou não) o quer for necessário para manter sua família viva.

The Blind Prophet

The Blind Prophet é um jogo estilo point and click no qual você assume o papel do apóstolo Bartolomeu em uma missão divina: libertar a cidade de Rotbork da corrupção e enfrentar o Grande Mal que se esconde nela.

A Blind Legend

A Blind Legend é um jogo de aventura completamente diferente dos demais: não há imagens; o jogador deve guiar-se apenas pelo som. Usando tecnologia de som binaural 3D, o jogo traz uma proposta inovadora e uma experiência original para um dos gêneros mais tradicionais dos games.

Conteúdos exclusivos de maio

Além dos cinco jogos gratuitos, membros do Prime Gaming também podem resgatar novos drops exclusivos, como um pacote de itens para o FIFA 21, um novo spray para o Valorant, e mais uma fantasia original e 3 coroas para usar na loja do Fall Guys: Ultimate Knocout.

Ainda há “loots” especiais para Red Dead Online, GTA Online, Rainbow Six Siege e League of Legends. Novos conteúdos serão liberados no decorrer do mês. Você confere a lista completa acessando a página oficial do serviço.

Yoku’s Island Express e mais jogos grátis em maio no Prime Gaming


rastreador de dispositivo android


Fonte: https://tecnoblog.net/437528/yokus-island-express-e-mais-jogos-gratis-em-maio-no-prime-gaming/
Yoku’s Island Express e mais jogos grátis em maio no Prime Gaming Yoku’s Island Express e mais jogos grátis em maio no Prime Gaming Reviewed by MeuSPY on abril 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.