Among Us para PC fica de graça na Epic Games Store

A Epic Games Store liberou o download grátis de Among Us na versão de PC, nesta quinta-feira (27). Para resgatar o jogo é preciso ter um perfil na plataforma e ativar a autenticação em dois fatores na conta. O game de dedução social fica gratuito para baixar de hoje até 3 de junho, às 12h (horário de Brasília). Após o período, o título voltará a custar R$ 9,99.

  • 11 dicas para encontrar o impostor em Among Us
  • O que são e como cumprir as missões de Among Us?
Among US pode ser jogado no iOS, <a href='https://meuspy.com/tag/Espiao-para-Android-gratis'>Android</a> ou PC (Imagem: Divulgação/InnerSloth)

Among Us (Imagem: Divulgação/InnerSloth)

Assim como outros jogos dados de graça pela Epic Games, Among Us vai ficar na conta dos usuários para sempre após ser resgatado, como se tivesse sido comprado pelo preço normal. Porém, será preciso abrir o aplicativo da Epic Games Store sempre que for jogar.

A versão de PC de Among Us permite cross-play com todas as outras plataformas — ou seja, é possível jogar junto com amigos nos celulares Android e iPhone (iOS), no Nintendo Switch, e até na versão de PC do Steam.

Até o final de 2021, o jogo vai chegar para PS4 e PS5, e ao Game Pass dos consoles Xbox.

Como Among Us funciona?

Among Us é um jogo de dedução social no qual astronautas estão à deriva no espaço e precisam consertar a nave enquanto tentam expulsar um impostor — que deve eliminar todos os tripulantes sem ser descoberto.

Quando os jogadores encontram um corpo no mapa, uma votação começa para acusar um possível culpado e expulsá-lo da nave. É preciso tomar cuidado, pois uma pessoa inocente pode ser jogada no espaço.

Among Us recebeu um novo mapa chamado The Airship

Recentemente, Among Us recebeu um novo mapa chamado The Airship, em que os tripulantes estão em um avião em vez de uma nave espacial. A arena também trouxe algumas mecânicas novas, como a opção de escolher em qual sala começar.

Com informações: PCGamesN.

Among Us para PC fica de graça na Epic Games Store


rastreie meu dispositivo


Fonte: https://tecnoblog.net/446112/among-us-fica-de-graca-na-epic-games-store-no-pc/
Among Us para PC fica de graça na Epic Games Store Among Us para PC fica de graça na Epic Games Store Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.