Pokémon GO Fest 2021: Niantic divulga detalhes do evento

A Niantic revelou, nesta quinta-feira (27), as novidades do evento Pokémon GO Fest 2021, marcado para 17 e 18 de julho, das 10h às 18h (horário de Brasília). Para participar de todas as atividades será preciso comprar um ingresso — que vai custar R$ 18,90 em celulares Android e R$ 27,90 em dispositivos iOS (iPhone e iPad). A edição deste ano também terá algumas tarefas gratuitas para todos os jogadores.

  • Sylveon, nova evolução de Eevee, é lançada em Pokémon GO
  • Dia Comunitário de junho tem Gible em Pokémon Go
Pokémon GO Fest 2021 vai acontecer em 17 e 18 de julho (Imagem: Divulgação/Niantic)

Pokémon GO Fest 2021 vai acontecer em 17 e 18 de julho (Imagem: Divulgação/Niantic)

As atividades do Pokémon GO Fest 2021 serão separadas nos dois dias, com alguns bônus que vão valer para ambas as datas, como maior duração nos Módulos Atrair e ovos chocando com a metade da distância necessária. Além disso, quem tiver um ingresso poderá encontrar os Unown das letras F e G durante o evento.

No dia 17 de julho, os jogadores com ingresso poderão concluir uma pesquisa com o Professor Willow para encontrar um Pokémon mítico e receber camiseta e pose exclusivas para o avatar. Os usuários ainda terão acesso à Arena do Desafio Global, que vai contar com um desafio colaborativo.

Os treinadores também vão participar de quatro desafios de coleção, cada um com temas de habitats diferentes. A cada hora, os incensos vão atrair os seguintes Pokémon, dependendo do bioma:

  • Selva: Unown F, Unown G, Ludicolo, Chatot, Leafeon e Serperior;
  • Deserto Montanhoso: Flareon, Unown F, Unown G, Tyranitar, Flygon e Throh;
  • Praia Oceânica: Gyarados, Vaporeon, Azumarill, Unown F, Unown G e Sawk;
  • Caverna: Umbreon, Unown F, Unown G, Gardevoir, Absol e Galvantula.

Para fechar o dia 17, todos os Pokémon encontrados na natureza ou atraídos pelo incenso terão mais chances de serem brilhantes. Além disso, as versões brilhantes de Unown F, Throh e Sawk vão estrear no jogo nesse dia.

No dia 18 de julho, as atividades serão focadas em evolução e batalhas. Quem tiver um ingresso vai ganhar um bônus de 10 mil pontos de experiência ao completar uma batalha de raide. Também será possível conseguir passes de batalha ao girar fotodiscos de ginásios e passes de raide à distância ao completar pesquisas temporárias.

Atividades gratuitas do Pokémon GO Fest 2021

Pokémon GO Fest 2021 (Imagem: Divulgação/Pokémon GO)

Pokémon GO Fest 2021 (Imagem: Divulgação/Pokémon GO)

Os jogadores que não comprarem o ingresso ainda poderão participar de algumas tarefas gratuitas do Pokémon GO Fest 2021.

No dia 17, as reides contarão com Pokémon como Hitmontop, Cranidos, Deino, Pontya de Galar e Zigzagoon de Galar. Já na natureza vão aparecer com maior frequência monstrinhos relacionados à música, como Chimecho, Kricketot, Audino e Pikachu com roupas de rock ou pop.

Nas horas do evento, os Pokémon abaixo vão aparecer mais vezes em cada bioma:

  • Selva: Scyther, Aipom, Froakie e mais;
  • Deserto Montanhoso: Skarmory, Shieldon, Hippopotas e mais;
  • Praia Oceânica: Dratini, Swablu, Alomomola e mais;
  • Caverna: Roggenrola, Stunfisk de Galar, Deino e mais.

No dia 18, os usuários sem o ingresso vão conseguir capturar os mesmos Pokémon do dia anterior durante o evento. O Pokémon GO Fest 2021 também marca a estreia das versões brilhantes de Whismur, Chimecho, Audino e Tympole.

Todas as novidades e detalhes do evento estão no site oficial do Pokémon GO Fest 2021.

Com informações: Pokémon GO.

Pokémon GO Fest 2021: Niantic divulga detalhes do evento


como rastrear um celular pelo ip


Fonte: https://tecnoblog.net/446172/pokemon-go-fest-2021-niantic-divulga-detalhes-do-evento/
Pokémon GO Fest 2021: Niantic divulga detalhes do evento Pokémon GO Fest 2021: Niantic divulga detalhes do evento Reviewed by MeuSPY on maio 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.