The Division, da Ubisoft, terá jogo gratuito e versão mobile

A Ubisoft revelou dois novos jogos em desenvolvimento da franquia The Division: o game grátis The Division Heartland e um título mobile ainda sem nome. Os anúncios fazem parte do cronograma de lançamentos da série, que também inclui DLCs para The Division 2, um livro e o filme produzido em parceria com a Netflix.

  • Como jogar The Division 2 [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Assassin’s Creed Odyssey [Guia para iniciantes]
The Division Heartland (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

The Division Heartland (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

The Division Heartland será um jogo de tiro free-to-play (grátis para jogar). A Ubisoft não explicou se o game é um Battle Royale, como Fortnite, ou se deve seguir o estilo dos títulos principais da franquia, com foco em modos cooperativos.

A previsão de lançamento é entre o final de 2021 e 2022. O game vai chegar para consoles, PCs e plataformas de jogos em streaming, como GeForce Now e Xbox xCloud. A Ubisoft não comentou se o título vai ser exclusivo da nova geração de videogames.

Até o momento, a Ubisoft só tem Hyper Scape como representante no mercado de jogos Battle Royale. O game, porém, não compete com a receita bilionária de Fortnite, nem com os milhões de usuários nos títulos da franquia Call of Duty, como COD: Warzone e COD: Mobile.

Sobre o jogo mobile, a produtora ainda não revelou o nome, nem disse como será a jogabilidade. A Ubisoft prometeu comunicar novidades sobre o game em breve.

Cronograma de lançamentos de The Division (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

Cronograma de lançamentos de The Division (Imagem: Divulgação/Ubisoft)

The Division 2 terá DLC, filme e livro

The Division 2 receberá um conteúdo adicional que, segundo a Ubisoft, vai incluir um modo de jogo inédito na franquia e novas formas de evoluir os agentes, permitindo builds de habilidades diferentes e viáveis. O DLC será lançado ainda em 2021.

Já o filme em live-action de The Division segue sendo produzido em parceria com a Netflix. Estrelado por Jessica Chastain e Jake Gyllenhaal, o longa é dirigido por David Leitch, responsável por Deadpool 2.

Por fim, o livro contará uma história original após os eventos de The Division 2 e vai explorar os efeitos da pandemia em diferentes locais dos Estados Unidos. A Ubisoft não revelou o nome do autor da obra, nem a data de lançamento.

Com informações: Ubisoft, The Verge.

The Division, da Ubisoft, terá jogo gratuito e versão mobile


como saber a localização de outro celular


Fonte: https://tecnoblog.net/439840/the-division-da-ubisoft-tera-jogo-gratuito-e-versao-mobile/
The Division, da Ubisoft, terá jogo gratuito e versão mobile The Division, da Ubisoft, terá jogo gratuito e versão mobile Reviewed by MeuSPY on maio 06, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.