Guardiões da Galáxia é o novo game de ação da Marvel e Square Enix

A Square Enix anunciou sua mais nova parceria com a Marvel, um jogo dos Guardiões da Galáxia. A novidade foi revelada pela empresa em sua apresentação para a E3 2021, apresentando ainda as primeiras cenas de gameplay e algumas informações relevantes – como a forte inspiração nos quadrinhos, apesar de termos muitos elementos do cinema presentes. O lançamento é aguardado para 26 de outubro.

  • Xbox e Bethesda na E3 2021: Forza Horizon 5, Age of Empires 4, Starfield e mais
  • Halo Infinite anuncia data de lançamento, multiplayer e novo trailer
Guardians of the <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> (Imagem: Reprodução)

Guardians of the Galaxy (Imagem: Reprodução)

Em Guardians of the Galaxy os jogadores controlarão o Senhor das Estrelas em uma aventura para um jogador, focado na história e sem elementos online – ao menos em termos de jogabilidade, algo bem diferente de Marvel’s Avengers.

É esperado que encontremos vários personagens dos ambientes cósmicos da Marvel, além de outros Guardiões que também participaram dos filmes. O primeiro trailer mostra figuras clássicas, como Groot, Rocky, Gamora e Drax.

Veja o primeiro vídeo, a seguir:

Lançamento em todos os consoles

Marvel Guardians of the Galaxy é aguardado para PS4, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, PS5 e PC, da mesma forma que em Marvel’s Avengers. O jogo, porém, é produzido pela Eidos Montreal e deve ter muitos elementos focados no RPG de ação, sem necessariamente ser um game de tiro.

Será possível escolher determinados diálogos de acordo com a decisão do jogador e mudar levemente a posição dos personagens dentro do grupo. Controlar a nave dos Guardiões será outra possibilidade.

Várias das cenas parecem pegar emprestado o que foi visto nos filmes dos heróis, o que deve trazer algum senso de familiaridade aos jogadores que embarcarem na história, quando o game chegar ao mercado na data anunciada.

Vale lembrar que não é o primeiro jogo dos Guardiões da Galáxia lançado recentemente. Um título já saiu pelas mãos da Telltale, mas não deu muito certo e hoje em dia já não pode ser mais comprado.

Guardiões da Galáxia é o novo game de ação da Marvel e Square Enix


achar celular perdido


Fonte: https://tecnoblog.net/451237/guardioes-da-galaxia-e-o-novo-game-de-acao-da-marvel-e-square-enix/
Guardiões da Galáxia é o novo game de ação da Marvel e Square Enix Guardiões da Galáxia é o novo game de ação da Marvel e Square Enix Reviewed by MeuSPY on junho 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.