Netflix anuncia continuação de Castlevania baseada em jogo do SNES

Castlevania vai continuar na Netflix, ainda que a série principal tenha terminado em sua quarta temporada. Uma nova série está em produção, ainda sem previsão de estreia, e será estrelada por Richter Belmont e Maria Renard, personagens vistos no jogo Castlevania: Dracula X, de Super Nintendo.

  • Fãs resgatam Castlevania cancelado do Dreamcast após 22 anos
  • Como jogar Returnal [Guia para iniciantes]
Teremos mais de Castlevania na Netflix (Imagem: Reprodução)

Teremos mais de Castlevania na Netflix (Imagem: Reprodução)

Assim como no game, a história usará como cenário a França em 1792. Richter será um descendente de Trevor Belmont, como também acontece nos jogos, e continuará parte de sua história anterior.

A Netflix originalmente informou que Richter seria filho de Trevor nesta versão, mas a empresa reconheceu que a informação foi publicada de forma errônea e logo depois se corrigiu, com base no que foi informado pelo diretor Samuel Deats.

Não se sabe ainda se a nova série terá “Castlevania” no nome, pois a Netflix está tratando a produção como um spin-off e não exatamente uma continuação oficial – apesar de ser, cronologicamente.

Vale lembrar que na saga original exibida pela Netflix vimos a saga de Trevor e Sypha, unindo-se a Alucard, filho de Drácula, para lutar contra forças das trevas.

Netflix com games

A Netflix está ainda com outras produções envolvendo games em seu catálogo, para estreias em breve e outras bem futuras. Títulos como Splinter Cell, League of Legends, Resident Evil e Cuphead são algumas das principais produções previstas, algumas já com imagens e trailers divulgados.

A empresa deve anunciar mais produções baseadas em games, e em outras marcas populares, ao longo dos próximos meses.

Com informações: Netflix.

Netflix anuncia continuação de Castlevania baseada em jogo do SNES


aplicativo de rastrear celular pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/450849/netflix-anuncia-continuacao-de-castlevania-baseada-em-jogo-do-snes/
Netflix anuncia continuação de Castlevania baseada em jogo do SNES Netflix anuncia continuação de Castlevania baseada em jogo do SNES Reviewed by MeuSPY on junho 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.