Trials of Mana está vindo ao Android e iPhone; Echoes of Mana chega em 2022

A Square Enix anunciou, nesta segunda-feira (28), o lançamento do remake de Trials of Mana para celulares Android e iPhone (iOS). O RPG chega em 15 de julho e está com pré-registro aberto na Google Play Store. Ainda sem informações sobre o preço oficial em reais, o jogo vai custar US$ 24 (cerca de R$ 118). Além disso, a desenvolvedora apresentou Echoes of Mana, um título exclusivo para plataformas mobile previsto para sair em 2022.

  • XCOM 2 Collection está chegando ao Android com quatro DLCs e preço salgado
  • 10 jogos de RPG com ótimas histórias [PS4, Xbox One, Switch e PC]
Remake de Trials of Mana chega aos <a href='https://meuspy.com/tag/Espione-celulares'>celulares</a> em julho de 2021 (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Remake de Trials of Mana chega aos celulares em julho de 2021 (Imagem: Divulgação/Square Enix)

Os anúncios foram parte de um evento em comemoração aos 30 anos da franquia Mana. A Square Enix ainda revelou estar trabalhando em um novo game da série para consoles, mas não mostrou imagens, nome ou possível data de lançamento. A empresa também está produzindo um anime no universo do game.

Trials of Mana chega aos celulares em 15 de julho

Lançado em abril de 2020 para PC, PS4 e Nintendo Switch, o remake de Trials of Mana reinventa o clássico RPG de 1995 com gráficos em 3D inéditos. A versão mobile promete entregar o game completo adaptado para as telas menores dos celulares, com alguns recursos a mais.

Trials of Mana mobile terá mudanças nos controles, como novas opções de automatizar mira, câmera e batalhas. De acordo com a Square Enix, essas ferramentas podem melhorar a jogabilidade em celulares, devido ao uso frequente da tela sensível ao toque.

Em vez da mecânica clássica de combate em turnos, Trials of Mana é um RPG de ação com batalhas dinâmicas. É possível escolher três dos seis personagens disponíveis para montar um grupo e desbravar a campanha principal. O pré-registro está aberto na Google Play Store, e o lançamento do game fica para 15 de julho.

Echoes of Mana será lançado em 2022 nos celulares

Desenvolvido com exclusividade para celulares Android e iPhone (iOS), Echoes of Mana será o próximo título da franquia, com lançamento marcado para 2022. No trailer apresentado pela Square Enix, é possível ver diversos personagens antigos da série reunidos.

A desenvolvedora revelou que o jogo será um RPG de ação grátis para baixar, mas com microtransações. É possível que o título seja um gacha game no qual os jogadores invocam personagens da franquia e montam times para enfrentar os inimigos. Contudo, a Square Enix ainda não entrou em detalhes sobre o funcionamento de Echoes of Mana.

Assista, a seguir, ao trailer de anúncio de Echoes of Mana:

Com informações: Android Police, XDA, Siliconera.

Trials of Mana está vindo ao Android e iPhone; Echoes of Mana chega em 2022


rastrear celular apple


Fonte: https://tecnoblog.net/455724/trials-of-mana-esta-vindo-ao-android-e-iphone-echoes-of-mana-chega-em-2022/
Trials of Mana está vindo ao Android e iPhone; Echoes of Mana chega em 2022 Trials of Mana está vindo ao Android e iPhone; Echoes of Mana chega em 2022 Reviewed by MeuSPY on junho 28, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.