Back 4 Blood ganha trailer de gameplay no PC com foco em DLSS

Back 4 Blood, jogo de sobrevivência cooperativo, recebeu mais um trailer de gameplay nesta terça-feira (20). Dessa vez, o vídeo foca no desempenho do game no PC e mostra recursos exclusivos dos computadores, como taxa de quadros por segundo ilimitada, suporte a monitores ultrawide e tecnologia DLSS, da Nvidia. O game tem data de lançamento marcada para dia 12 de outubro em PCs e consoles.

  • Game Pass de julho ganha UFC 4, Tropico 6, entre outros jogos
  • Como instalar mapas e mods no Left 4 Dead 2
Back 4 Blood (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Games)

Back 4 Blood (Imagem: Divulgação/Warner Bros. Games)

O trailer de gameplay de Back 4 Blood traz os tiroteios com ação frenética contra hordas de zumbis. No melhor estilo Left 4 Dead, os jogadores vão enfrentar centenas de mortos-vivos de classes diferentes em cada fase. O título terá diversos efeitos gráficos de explosão e sangue que podem exigir um pouco mais de processamento gráfico.

No PC, será possível rodar o jogo em resolução de até 4K com taxa de quadros por segundo ilimitada. Além disso, os donos de placas de vídeo da série GeForce RTX vão pode usar o recurso de DLSS para fazer o upscaling das imagens e dos frames do game, alcançando números ainda maiores de fps, mesmo em resoluções mais altas.

A versão para computadores de Back 4 Blood também será compatível com monitores ultra-wide — ou seja, de proporção 21:9 em vez de 16:9. Não é possível saber, no entanto, se haverá suporte nativo para telas ainda mais largas, como 32:9.

Assista, a seguir, ao trailer de gameplay de Back 4 Blood no PC:

Beta de Back 4 Blood começa em 5 de agosto

Ainda no trailer, a Warner Bros. Games lembrou da beta aberta de Back 4 Blood, que acontece entre os dias 5 e 9 de agosto para jogadores que fizeram a compra antecipada do game. Os testes serão liberados dos dias 12 a 16 de agosto para todos os usuários que se inscreveram na beta no site oficial do jogo.

Back 4 Blood será lançado em 12 de outubro para PC (Steam, Microsoft Store e Epic Games Store), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S. O game também vai chegar ao catálogo do Xbox Game Pass do PC no mesmo dia. Todas as versões terão suporte a cross-play entre plataformas.

Back 4 Blood ganha trailer de gameplay no PC com foco em DLSS


como rastrear um whatsapp


Fonte: https://tecnoblog.net/463755/back-4-blood-ganha-trailer-de-gameplay-no-pc-com-foco-em-dlss/
Back 4 Blood ganha trailer de gameplay no PC com foco em DLSS Back 4 Blood ganha trailer de gameplay no PC com foco em DLSS Reviewed by MeuSPY on julho 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.