Netflix confirma que vai adicionar jogos à assinatura sem custo adicional

A Netflix confirmou que sua entrada no mercado de jogos terá início com o lançamento de títulos para celulares e tablets. Segundo a empresa, os games serão disponibilizados para assinantes do serviço de streaming sem nenhum custo adicional. As informações foram reveladas nesta terça-feira (20) junto ao relatório de lucros da companhia.

  • Como ativar notificações para estreias da Netflix
  • Streaming, carros e até mercado: por que tudo é assinatura?
Netflix / Kon Karampelas / Unsplash

Netflix (Imagem: Kon Karampelas/Unsplash)

Na última semana, a Netflix já havia anunciado a contratação de Mike Verdu, que trabalhou em empresas como Electronics Arts e Facebook Gaming, para comandar seu projeto com jogos. De acordo com a carta destinada a investidores, a empresa está nos estágios iniciais de expansão para o novo setor.

“Vemos os games como outra nova categoria de conteúdo para nós, semelhante à nossa expansão para filmes originais, animação e TV sem script. Os jogos serão incluídos na assinatura Netflix dos membros sem nenhum custo adicional semelhante a filmes e séries”, explicou a companhia.

Netflix começa com foco em jogos mobile

A plataforma inicialmente irá focar no desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis, mas é provável que a expansão venha depois de algum tempo, caso o feedback seja positivo. “Como estamos há quase uma década em nosso avanço na programação original, achamos que é o momento certo para aprender mais sobre como nossos membros valorizam os jogos”, diz a carta.

Vale lembrar que a empresa não é totalmente novata no assunto: o serviço já se aventurou em algumas experiências nesse sentido, em forma de conteúdo interativo, como Minecraft Story Mode e Black Mirror: Bandersnatch, de 2018.

Em declarações anteriores, a Netflix já havia apontado Fortnite e o YouTube como grandes concorrentes devido ao tempo despendido em seus aplicativos. Ao entrar no segmento de jogos, a companhia pretende competir de forma mais assídua com empresas que já considera rivais, prometendo boas disputas nos próximos anos. Quem tende a ganhar com isso são os usuários, com novas opções de conteúdo e mais formas de consumi-los.

Até o momento, não há informações sobre como a Netflix disponibilizará seus jogos para assinantes do serviço, e nem quando isso será feito. Portanto, nos resta esperar para ver quais serão os próximos movimentos da gigante do streaming neste mercado.

Com informações: The Verge e CNET.

Netflix confirma que vai adicionar jogos à assinatura sem custo adicional


como rastrear meu marido pelo número de celular


Fonte: https://tecnoblog.net/463746/netflix-confirma-que-vai-adicionar-jogos-a-assinatura-sem-custo-adicional/
Netflix confirma que vai adicionar jogos à assinatura sem custo adicional Netflix confirma que vai adicionar jogos à assinatura sem custo adicional Reviewed by MeuSPY on julho 20, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.