Doom Eternal: modo Invasão é cancelado pela id Software

Doom Eternal teve conteúdo extra cancelado. A id Software anunciou que o modo Invasão, que seria lançado de graça para o game em todas as versões, foi cancelado. O motivo é o impacto que a pandemia da COVID-19 causou no desenvolvimento do jogo ao longo dos últimos meses – e afetou algumas decisões de negócios e direções criativas.

  • Como jogar Doom Eternal [Guia para Iniciantes]
  • Guia de conquistas e troféus de Doom Eternal
Doom-Eternal

Doom Eternal teve modo cancelado (Imagem: Divulgação/Bethesda)

A id Software, porém, tenta ser transparente com seus fãs e explicou como o jogo está no momento, em termos de desenvolvimento. Vale lembrar que Doom Eternal já foi lançado para PlayStation, Xbox, PC e Nintendo Switch e que já recebeu a expansão Ancient Gods, ao menos a primeira parte.

A parte 2 da expansão também já está lançada em quase todas as plataformas, com exceção do Nintendo Switch – neste caso os jogadores terão que esperar um pouco mais, até o final do ano, por mais novidades e uma data concreta.

Pandemia afetou o jogo

Como explicado anteriormente, a pandemia afetou a produção do restante do conteúdo do game, por conta do isolamento social imposto e possivelmente limites financeiros, ainda que o trabalho remoto tenha sido citado como principal motivador por Marty Stratton, produtor de Doom Eternal.

Mas nem tudo está perdido: no lugar do modo Invasão, que seria multiplayer, Doom Eternal receberá mais conteúdo para o modo de um jogador. Que conteúdo é esse? Ainda não sabemos. Quando ele sai? Muito menos. Resta aguardar por mais novidades e torcer para que este também não tenha um fatídico destino.

Com informações: SlashGear.

Doom Eternal: modo Invasão é cancelado pela id Software


rastrear whatsapp pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/457461/doom-eternal-modo-invasao-e-cancelado-pela-id-software/
Doom Eternal: modo Invasão é cancelado pela id Software Doom Eternal: modo Invasão é cancelado pela id Software Reviewed by MeuSPY on julho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.