The Witcher: Monster Slayer abre pré-registro no Android

The Witcher: Monster Slayer, jogo mobile da franquia da CD Projekt Red com mecânicas parecidas com Pokémon GO, ganhou data de lançamento para 21 de julho. Nesta sexta-feira (2), a desenvolvedora abriu o pré-registro em celulares Android, com recompensas para os jogadores. Em iPhone e iPad (iOS) não é possível ter acesso antecipado ao game.

  • The Witcher: 4 diferenças entre os livros, os jogos e a série da Netflix
  • Como ganhar dinheiro rápido em The Witcher 3: Wild Hunt
The-Witcher-Monster-Slayer

The Witcher: Monster Slayer (Imagem: Divulgação/CD Projekt Red)

Quem fizer o pré-registro de The Witcher: Monster Slayer na Google Play Store vai receber o item “Espada de Aço de Kaer Morhen”, que irá aumentar em 10% o ganho de pontos de experiência ao caçar monstros. O equipamento estará na conta do usuário logo no dia do lançamento do game.

Com mecânicas de batalhas em realidade aumentada baseada na localização, como em Pokémon GO, The Witcher: Monster Slayer é um RPG que coloca o jogador no papel de um caçador de monstros profissional. No game, será necessário se aventurar pelo mundo real para encontrar criaturas e completar missões dadas por personagens não jogáveis.

Confira, a seguir, o trailer de gameplay de The Witcher: Monster Slayer:

O pré-registro pode ser feito na página de The Witcher: Monster Slayer na Google Play Store. A versão final chega em 21 de julho para Android e iOS com download grátis.

Requisitos para rodar The Witcher: Monster Slayer

Para rodar The Witcher: Monster Slayer da melhor forma é preciso ter um celular com suporte a tecnologia de realidade aumentada. Em iPhone e iPad, o jogo funciona em dispositivos com iOS 12 ou mais recente. Em Android, a desenvolvedora Spokko não informou quais versões do sistema serão compatíveis, mas divulgou uma lista com todos os aparelhos suportados.

Vale mencionar que o modo de realidade aumentada ativada será opcional no jogo. Usuários de aparelhos menos potentes também podem baixar o game, porém, a produtora recomenda usar o recurso para ter a experiência completa.

The Witcher: Monster Slayer abre pré-registro no Android


como localizar telefone pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/457433/the-witcher-monster-slayer-abre-pre-registro-no-android/
The Witcher: Monster Slayer abre pré-registro no Android The Witcher: Monster Slayer abre pré-registro no Android Reviewed by MeuSPY on julho 02, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.