Ghostwire: Tokyo, jogo da Bethesda exclusivo para PS5, é adiado para 2022

Ghostwire: Tokyo foi adiado para o início de 2022, confirmou o estúdio Tango Software, da Bethesda, em seu Twitter. O game vai sair para PS5 e também no PC, ainda que seja publicado pela Bethesda, que hoje é parceira oficial da Microsoft. O motivo oficial para o adiamento? Mais tempo de desenvolvimento e preocupação com a saúde dos funcionários do estúdio.

  • Como usar o Kwai [Guia para iniciantes]
  • Novo God of War e King of Fighters 15 têm lançamento adiado para 2022
Ghostwire: Tokyo agora só em 2022 (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Ghostwire: Tokyo agora só em 2022 (Imagem: Divulgação/Bethesda)

Por conta da afirmação da Tango Software, é bem capaz que a pandemia da COVID-19 tenha uma enorme influência na produção do jogo. A vacinação já anda a passos largos em muitos locais do mundo, mas esbarra com atrasos no Japão por conta da má administração governamental e por uma cultura antiga do povo com relação a desconfiança para este tipo de fármaco.

O Japão voltou a declarar estado de emergência há poucos dias, também às vésperas da realização dos Jogos Olímpicos de Tóquio. O evento ainda será realizado, mas agora não terá nenhum tipo de público dentro dos estádios, ginásios e outros locais de competição – anteriormente seria permitido, mas apenas para japoneses, sem estrangeiros.

Com este cenário, imagina-se que manter os funcionários trabalhando no escritório seja uma decisão difícil, por isso a produção de Ghostwire: Tokyo, também pode ter sido afetada pelo novo estado de emergência, que não tem data para acabar.

Ghostwire: Tokyo

Ghostwire: Tokyo foi anunciado durante a apresentação da Bethesda na E3 de 2019 e tem o envolvimento de Shinji Mikami, ex-Capcom e ex-Resident Evil, na produção.

O jogo tem forte apelo de horror e vai te colocar em uma Tóquio fantasmagórica, com muitos segredos a serem descobertos. A jogabilidade será em primeira pessoa e o jogador poderá usar vários poderes psíquicos para derrotar as ameaças.

Com informações: The Verge.

Ghostwire: Tokyo, jogo da Bethesda exclusivo para PS5, é adiado para 2022


rastrear pessoa pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/461328/ghostwire-tokyo-jogo-da-bethesda-exclusivo-para-ps5-e-adiado-para-2022/
Ghostwire: Tokyo, jogo da Bethesda exclusivo para PS5, é adiado para 2022 Ghostwire: Tokyo, jogo da Bethesda exclusivo para PS5, é adiado para 2022 Reviewed by MeuSPY on julho 13, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.