GTA 6 pode sair em 2024 e ter “mundo aberto vivo” em Vice City

Novos rumores sobre GTA 6 apontam que o jogo está em desenvolvimento ativo, mas que só deve chegar ao mercado entre 2024 e 2025. Desta vez os rumores vêm de fontes que possuem alguma relevância e acertos passados, como o jornalista Jason Schreier, da Bloomberg, e Tom Henderson, conhecido por entregar detalhes de jogos antes de serem anunciados – como foi com o recente Battlefield 2042.

  • Como fazer golpes no GTA Online [heists]
  • Entenda a política de banimento do GTA Online
GTA 6 pode chegar em 2024, indica rumor (Imagem: Reprodução)

GTA 6 pode chegar em 2024, indica rumor (Imagem: Reprodução)

Os rumores aconteceram há alguns dias, na verdade, quando Tom Henderson publicou um vídeo em seu canal no YouTube, apontando os primeiros rumores “oficiais” envolvendo a produção de GTA 6. O conteúdo dizia que, entre outras coisas, o game voltaria para Vice City, que já esteve presente na série, e que o lançamento ainda demoraria uns 4 anos, no mínimo.

O rumor foi repercutido pelo site Video Games Chronicle, no início desta semana, que disse ainda que o jogo se passaria nos dias atuais, teria múltiplos protagonistas, incluindo uma mulher, e traria um “mapa vivo”, capaz de mudar com o tempo – mas sem detalhar este aspecto.

No domingo, 4 de julho, Jason Schreier respondeu as alegações de Henderson, via Twitter, informando que tudo que foi dito batia com o que o próprio sabia nos bastidores. Schreier lembrou também que, bem antes da pandemia, havia publicado um podcast informando que GTA 6 sairia em 2023 – mas deu a entender que a data pode ter mudado, graças aos atrasos promovidos pela pandemia e isolamento social.

Mais rumores sobre GTA

Tom Henderson também deu conta sobre outros aspectos do desenvolvimento: ele alega que a Rockstar está focada no bem estar de seus funcionários. A ideia é não ter prática de “crunch”, termo usado para horas extras abusivas na indústria de games, para a produção de GTA 6.

Além disso, o criador de conteúdo também disse que GTA 6 será lançado na atual geração, PS5 e Xbox Series, além do PC. Porém, a Rockstar quer que os consoles vendam bastante antes de o jogo sair, para garantir boas vendas.

Como tudo não passa de um grande rumor, muita calma nessa hora. Ainda que as fontes sejam confiáveis, resta aguardar para saber de mais detalhes.

Com informações: VGC.

GTA 6 pode sair em 2024 e ter “mundo aberto vivo” em Vice City


como rastrear o número de um celular


Fonte: https://tecnoblog.net/457829/gta-6-pode-sair-em-2024-e-ter-mundo-aberto-vivo-em-vice-city/
GTA 6 pode sair em 2024 e ter “mundo aberto vivo” em Vice City GTA 6 pode sair em 2024 e ter “mundo aberto vivo” em Vice City Reviewed by MeuSPY on julho 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.