Hackers invadem Apex Legends com mensagens “salvem Titanfall”

Jogadores de Apex Legends que tentaram jogar neste final de semana tiveram um pequeno imprevisto. O game foi supostamente hacekado por pessoas que querem mais conteúdo de Titanfall, título da mesma produtora, a Respawn, que se passa no universo de Apex Legends – e vice-versa, obviamente.

  • Crunchyroll ou Funimation: qual streaming de animes assinar?
  • Como cancelar o EA Play [Access]?
Jogadores de Titanfall atacaram Apex Legends com mensagens (Imagem: Reprodução)

Jogadores de Titanfall atacaram Apex Legends com mensagens (Imagem: Reprodução)

Inicialmente o hack afetou apenas a versão de PC, mas foi expandido pouco tempo depois para quem também joga no Xbox One e PS4. O game ficou inundado de mensagens e janelas com os dizeres “Save Titanfall”, ou “Salve Titanfall”, em alusão ao jogo que foi, em tese, abandonado pela produtora há alguns anos.

As partidas ficaram inacessíveis para todos durante todo o dia 4 de julho, domingo, e mesmo nesta segunda-feira, dia 5, encontrar partidas não foi exatamente uma tarefa fácil, quando tentamos aqui na redação do Tecnoblog.

Segundo o protesto, Apex Legends foi atacado porque “Titanfall também foi”. Acontece que Titanfall 1, o primeiro game, teve seus servidores atacados por hackers e trapaceiros, tornando a experiência quase impossível para quem jogar. A EA e Respawn nada fizeram a respeito, o que gerou as reclamações e a ação mais invasiva.

A Respawn pode ter começado a trabalhar na solução mais tarde, já que o dia 4 não era apenas domingo, mas também um dos feriados mais importantes para os EUA – o Dia da Independência –, e a empresa fica na Califórnia.

Titanfall 1 e 2

Atualmente os dois Titanfall ainda são comercializados nas plataformas onde se encontram. Os dois games foral lançados em 2014 e 2016, respectivamente, e chamaram a atenção por serem jogos de tiro bem diferente da maioria que estava no mercado, na época.

Na história de Titanfall os usuários lutam nos campos de batalha com armas de fogo e também com robôs gigantes pilotáveis. Os títulos possuem multiplayer que inspiraram o lançamento e produção de Apex Legends.

Com informações: The Verge.

Hackers invadem Apex Legends com mensagens “salvem Titanfall”


localizar telefone pelo gmail


Fonte: https://tecnoblog.net/458042/hackers-invadem-apex-legends-com-mensagens-salvem-titanfall/
Hackers invadem Apex Legends com mensagens “salvem Titanfall” Hackers invadem Apex Legends com mensagens “salvem Titanfall” Reviewed by MeuSPY on julho 05, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.