Marvel Future Revolution é novo jogo de mundo aberto com Vingadores

Marvel Future Revolution é o novo game da Marvel com Vingadores e outros personagens, que será lançado em 25 de agosto no iOS e Android. O título é de mundo aberto e se difere bastante de outros jogos mobile já lançado com os heróis da editora. A produção está a cargo da Netmarble.

  • Qual a ordem para assistir as séries da Marvel na Netflix
  • A melhor ordem dos filmes da Marvel para ver no Disney+
Marvel Future Revolution chega já em agosto (Imagem: Divulgação/Netmarble)

Marvel Future Revolution chega já em agosto (Imagem: Divulgação/Netmarble)

O primeiro trailer mostra que o game possivelmente será baseado na fase dos Vingadores escrita por Jonathan Hickman, que culminou no evento Guerras Secretas. Nesta época, vários universos estavam colidindo entre si e apenas uma realidade restaria. Assim, vários personagens entraram em guerra direta e indireta.

Marvel Future Revolution é 3D e, pelo trailer, dá para notar que teremos vários personagens do cinema, entre alguns dos mais famosos e outros que já morreram. Thanos parece ser uma das ameaças, também presente na prévia.

Assista:

Ameaça interdimensional

Marvel Future Revolution começa quando numerosas Terras convergem no multiverso para formar uma ‘Terra Primária’ inteiramente nova, cheia de zonas e missões únicas para explorar, como a alta tecnologia New Stark City, o perigoso Império Hydra, o selvagem e acidentado Sakaar , e muitos mais.

Como agentes da recém-formada equipe de super-heróis ‘Tropa Omega’, os jogadores trabalharão juntos para combater um ataque violento de supervilões e defender a ‘Terra Primária’ de uma série interminável de ameaças. Oito super-heróis jogáveis, incluindo Capitão América, Capitão Marvel, Homem-Aranha, Viúva Negra, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Senhor das Estrelas e Tempestade, serão equipados com uma extensa coleção de trajes icônicos de todo o Universo Marvel, com um tremenda seleção de mais de 400 milhões de combinações de fantasias por herói para escolher.

Com informações: Twinfinite.

Marvel Future Revolution é novo jogo de mundo aberto com Vingadores


como saber se o celular esta rastreado


Fonte: https://tecnoblog.net/467233/marvel-future-revolution-e-novo-jogo-de-mundo-aberto-com-vingadores/
Marvel Future Revolution é novo jogo de mundo aberto com Vingadores Marvel Future Revolution é novo jogo de mundo aberto com Vingadores Reviewed by MeuSPY on julho 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.