Neon lança programa que dá dinheiro de volta em compras feitas no débito

A Neon está lançando um programa de cashback em compras com cartão de débito. Segundo a empresa, o sistema irá devolver 0,5% do valor das compras feitas nesta modalidade, seja de forma presencial ou pelo cartão virtual (online). O programa exige o pagamento de uma mensalidade de R$ 4,90 e não tem limite mínimo para resgate.

  • Sem agências: o boom das carteiras e bancos digitais no Brasil
  • Nubank reprovado? 12 cartões de crédito sem anuidade
banco neon também tem conta para MEI

Cartão e app Neon (Imagem: Divulgação)

O cashback da Neon se aplica a todas as compras a partir de R$ 1 feitas no débito, e o resgate pode ser feito imediatamente após a confirmação da bandeira, em um prazo de um a sete dias. Transações feitas por WhatsApp não são contabilizadas, bem como outras operações, como taxas, tarifas, pagamento de contas e recarga de celular.

O saldo pode ser utilizado para saque, transferência, pagamento de compras ou para novas compras. Para contratar, basta acessar o app Neon, ir até “Cartões” e, em seguida, entrar em “Cashback”.

Caso não deseje continuar com o programa, o cliente pode cancelar a assinatura a qualquer momento pelo aplicativo. Ao solicitar o cancelamento, caso sua mensalidade esteja em dia, o programa continuará ativo até um dia anterior à data da cobrança da sua próxima mensalidade, e durante esse período, você continuará acumulando cashback normalmente.

Neon planeja expandir cashback para cartão de crédito

Segundo Gislaine Zaramella, Head de Produtos de Relacionamento da Neon, a fintech optou por lançar o cashback no cartão de débito porque esse tipo de cartão está disponível para toda a base sem análise de crédito. Entretanto, a empresa afirma que o cashback Neon deve chegar também ao cartão de crédito, “nos próximos meses”.

“Além do cashback em todas as compras para quem assinar o programa, o cartão virtual pode ser utilizado para compras e assinaturas online como se fosse um cartão de crédito, sem nenhuma taxa”, completa Gislaine.

Com informações: Neon.

Neon lança programa que dá dinheiro de volta em compras feitas no débito


como localizar outro iphone


Fonte: https://tecnoblog.net/467208/neon-lanca-programa-que-da-dinheiro-de-volta-em-compras-feitas-no-debito/
Neon lança programa que dá dinheiro de volta em compras feitas no débito Neon lança programa que dá dinheiro de volta em compras feitas no débito Reviewed by MeuSPY on julho 27, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.