Ransomware: a mina de ouro dos hackers, o pesadelo das organizações

O Ponto (que anteriormente se chamava Ponto Frio) lançou uma nova promoção: quem comprar dispositivos eletrônicos como TV, PC, celular ou videogame ganhará acesso ao Ponto+, que inclui assinatura grátis do serviço de streaming Paramount+ até o final do ano. Um benefício similar também foi lançado pela Casas Bahia.

  • As novidades de julho no catálogo do Paramount+
  • Como assinar o Paramount+ [Dispositivos compatíveis]
Ponto dá Paramount+ para quem comprar produtos tech

Ponto dá Paramount+ para quem comprar produtos tech (Imagem: Reprodução)

O Paramount+ gratuito estará disponível para quem comprar produtos de tecnologia até 02 de setembro de 2021. Essas são as categorias contempladas:

  • TVs
  • Celulares (smartphones)
  • Tablets
  • Notebook ou desktop
  • Consoles de videogame

A promoção é válida para compras em qualquer canal de vendas, incluindo site, aplicativo, lojas físicas e WhatsApp. Em até 48h após a aquisição, o cliente receberá no app do Ponto um código promocional para resgatar o acesso ao Paramount+.

Cada código promocional é válido pelo período de 30 dias, e a varejista irá disponibilizar vouchers suficientes para garantir o Paramount+ até o final do ano. Não é possível acumular benefícios – quem comprar duas TVs, por exemplo, só terá direito a uma conta do serviço de streaming.

Caso o pedido seja cancelado ou devolvido, o cliente deixará de participar da promoção e perderá acesso ao Paramount+. Quem quiser assinar a plataforma de forma avulsa precisa pagar R$ 19,90 por mês, mas diversos planos de operadoras de banda larga já incluem acesso ao serviço de streaming.

Casas Bahia Play também dá Paramount+

Além do Ponto, outra marca da Via Varejo também dá o Paramount+ de graça: clientes das Casas Bahia podem levar três meses do serviço de streaming sem custo adicional. Inicialmente a oferta terminaria em maio de 2021, mas foi prorrogada para compras até 15 de agosto.

Casas Bahia Play dá Paramount+ grátis por três meses (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

Casas Bahia Play dá Paramount+ grátis por três meses (Imagem: Lucas Braga/Tecnoblog)

A grande diferença entre as promoções é a elegibilidade: a Casas Bahia dá o acesso grátis apenas por três meses, mas na compra de qualquer produto através do app da loja, enquanto o Ponto garante o Paramount+ até o final do ano para quem comprar produtos de categorias específicas em qualquer canal de venda.

O que tem no Paramount+?

O catálogo brasileiro do Paramount+ traz conteúdos produzidos pela ViacomCBS, incluindo títulos do Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Nick Jr. e Smithsonian Channel.

The Handmaid's Tale

Paramount+ inclui The Handmaid’s Tale (Imagem: Reprodução)

Dentre os destaques, é possível assistir séries populares como The Handmaid’s Tale, Schitt’s Creek, The Office e Todo Mundo Odeia o Chris. O catálogo de conteúdo infanto-juvenil é extenso com diversos títulos da Nickelodeon, incluindo Bob Esponja, iCarly e Os Padrinhos Mágicos.

Uma pena é que nem todos os títulos do conglomerado Paramount estão disponíveis plataforma, e há ausências importantes como Scandal (que está na Netflix), The Good Fight (Amazon Prime Video) ou Madam Secretary (Globoplay).

O Paramount+ também abriga séries do canal Showtime, como Dexter e The Affair, e conta com originais como Yellowstone, Strange Angel e Families of the Mafia.

Ponto (ex-Ponto Frio) dá Paramount+ grátis na compra de TV, PC ou celular


bruno espiao telefone


Fonte: https://tecnoblog.net/459830/ransomware-mina-ouro-hackers-revil-raas-pesadelo-organizacoes/
Ransomware: a mina de ouro dos hackers, o pesadelo das organizações Ransomware: a mina de ouro dos hackers, o pesadelo das organizações Reviewed by MeuSPY on julho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.