Resident Evil Village pirata remove bugs e roda melhor no PC, dizem jogadores

A edição para PC de Resident Evil Village pode apresentar falhas de otimização como taxas de quadros por segundo ruins e engasgos nos computadores de alguns usuários. A Capcom ainda não liberou uma atualização para consertar esses bugs, porém a versão pirata do jogo parece corrigir boa parte desses problemas de performance. Isso acontece porque os hackers removeram as proteções por DRM do game, como Denuvo.

  • Como jogar Resident Evil Village [Guia para iniciantes]
  • Guia de troféus e conquistas de Resident Evil Village
Resident Evil Village (Imagem: Divulgação/Capcom)

Resident Evil Village (Imagem: Divulgação/Capcom)

Segundo a cracker conhecida como Empress, a Capcom estaria usando não só Denuvo, como também a própria tecnologia de DRM para proteger Resident Evil Village. Esses dois mecanismos de segurança juntos seriam os culpados pelos travamentos e engasgos durante a gameplay em computadores menos potentes, de acordo com a hacker.

“Todos os engasgos do jogo, como o que acontece quando você mata um zumbi, são corrigidos, porque os pontos de entrada do DRM da Capcom são modificados. Assim, a maioria de suas funções nunca mais será executada. Isso resulta em uma experiência de jogo muito mais suave”, explicou Empress na descrição da versão pirata do game.

De acordo com o Dark Side of Gaming, que testou Resident Evil Village pirata, a versão sem DRM do game alcançou resultados melhores de desempenho, inclusive sem travamentos durante a jogatina. Porém, outros usuários relataram que a remoção do Denuvo também desabilitou algumas animações dentro do jogo. Por exemplo, inimigos deixaram de girar e desaparecer quando morriam.

Capcom ainda não reconheceu os bugs de desempenho

A Capcom ainda não comentou sobre os bugs de performance em Resident Evil Village, nem disse se pretende lançar uma atualização com correções no futuro. Vale destacar que a desenvolvedora já removeu as proteções por DRM em alguns de seus jogos por vontade própria, como Monster Hunter: World e Devil May Cry 5.

Na E3 2021, a Capcom revelou estar trabalhando em um DLC para Resident Evil Village, mas não informou uma data de lançamento. Os fãs do game esperam que a desenvolvedora corrija os bugs de desempenho no PC antes da atualização chegar, mesmo que seja necessário desabilitar tanto o Denuvo quanto o DRM da empresa por completo.

Com informações: Kotaku, PC Gamer.

Resident Evil Village pirata remove bugs e roda melhor no PC, dizem jogadores


achar localização pelo numero do celular


Fonte: https://tecnoblog.net/460774/resident-evil-village-pirata-remove-bugs-e-roda-melhor-no-pc-dizem-jogadores/
Resident Evil Village pirata remove bugs e roda melhor no PC, dizem jogadores Resident Evil Village pirata remove bugs e roda melhor no PC, dizem jogadores Reviewed by MeuSPY on julho 12, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.