Sony pede que usuários da PSN protejam melhor sua conta no PS4 e PS5

A Sony emitiu um comunicado em suas redes sociais do PlayStation, pedindo para que os usuários protejam melhor suas contas no PS4 e PS5, usando a autenticação em duas etapas. Isso por conta de muitos relatos que eles têm recebido sobre contas comprometidas, ainda que não exista evidência de qualquer invasão nos servidores.

  • Como jogar Yakuza Like a Dragon [Guia para iniciantes]
  • Como jogar Apex Legends [Guia para iniciantes]
PS5 e DualSense (Imagem: Kerde Severin/Unsplash)

Proteja melhor seu PS4 e PS5 (Imagem: Kerde Severin/Unsplash)

A Sony alega que suas redes são seguras, mas nem sempre os usuários protegem o suficiente seus dados. Em muitos casos há pessoas que caem em golpes ou têm suas senhas roubadas por programas maliciosos. Neste ponto é que se torna necessário utilizar a autenticação em duas etapas, para dar uma maior segurança a quem precisa.

É possível ativar a função tanto no PS4 quanto no PS5. É bem simples de usar e ajuda bastante. A dica, aliás, é válida para qualquer site ou serviço online utilizado nos dias de hoje. Autenticação em duas etapas se tornou algo extremamente necessário.

Como ativar no PS4 e PS5?

Aqui no Tecnoblog temos dicas de como ativar a função de segurança para as duas plataformas. Basta clicar abaixo e escolher a sua:

  • Como ativar autenticação em duas etapas no PS5
  • Como habilitar ADF no PS4 [Autenticação em Dois Fatores]

Nunca é demais colocar mais uma camada de segurança nos seus dados e isso vale também para o PlayStation. Não que isso vá garantir 100% que sua conta jamais será invadida, mas certamente dará muito mais trabalho.

Com informações: PlayStation.

Sony pede que usuários da PSN protejam melhor sua conta no PS4 e PS5


como localizar um celular perdido


Fonte: https://tecnoblog.net/461732/sony-pede-que-usuarios-da-psn-protejam-melhor-sua-conta-no-ps4-e-ps5/
Sony pede que usuários da PSN protejam melhor sua conta no PS4 e PS5 Sony pede que usuários da PSN protejam melhor sua conta no PS4 e PS5 Reviewed by MeuSPY on julho 14, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.