Como assistir Leicester x Napoli ao vivo [Liga Europa]

A primeira rodada da Liga Europa teve início nesta quarta-feira (15) com apenas um jogo, já que todas as outras partidas acontecem hoje, 16 de setembro. Em um dos confrontos, o Leicester, do artilheiro Jamie Vardy, recebe o Napoli, de Insigne, às 16h, com transmissão da ESPN Brasil. Porém, também é possível acompanhar a partida ao vivo pela internet usando o Star+. Veja, a seguir, como assistir à disputa entre Leicester x Napoli.

  • Como assinar o Star+ no Brasil [Combos e parceiros]
  • Como assistir o Star+ no Brasil [Dispositivos compatíveis]
Partida entre Leicester x Napoli pode ser vista no streaming
Partida faz parte da 1ª rodada da Liga Europa (Imagem: Emilio Garcia/Unsplash)

Tempo necessário: 3 minutos.

  1. Entre no Star+

    Acesse o Star+ pelo site do streaming, pela TV ou pelos aplicativos para smartphone. Se você ainda não é assinante, o serviço custa R$ 32,90 por mês ou R$ 45,90 no combo com o Disney+. Há também promoções em parceiros como o Mercado Livre.

  2. Vá até a página da Liga Europa

    O Star+ tem uma seção dedicada ao futebol em sua página inicial. Lá, é possível ver todas as competições que o serviço transmite, como a Copa Libertadores e os campeonatos inglês, italiano e espanhol. Escolha Liga Europa para ter acesso à lista de jogos.

  3. Escolha Leicester x Napoli

    Após entrar na página da Liga Europa, você verá os próximos jogos do torneio. Leicester x Napoli estará ali — talvez você precise rolar um pouco a listinha até encontrar.

  4. Veja o jogo ou coloque-o na sua lista

    Após clicar em Leicester x Napoli na tabela de jogos da Europa League, você entrará na página da partida. Se o jogo ainda não começou, é possível salvá-lo na sua lista para ver mais tarde. Se a bola já está rolando, é só relaxar e curtir as emoções.

Leicester x Napoli também vai passar na TV

Além do serviço de streaming, o jogo entre Leicester e Napoli também terá transmissão da ESPN Brasil. O canal está disponível em serviços de IPTV como o DirecTV Go e a Claro Box TV, além dos pacotes convencionais de TV por assinatura.

Como assistir Leicester x Napoli ao vivo [Liga Europa]


rastrear ip celular


Fonte: https://tecnoblog.net/493986/como-assistir-leicester-city-x-napoli-ao-vivo-liga-europa/
Como assistir Leicester x Napoli ao vivo [Liga Europa] Como assistir Leicester x Napoli ao vivo [Liga Europa] Reviewed by MeuSPY on setembro 16, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.