Xiaomi Redmi Buds 3 Pro (AirDots 3 Pro): que som é esse? E que ANC é esse?

A pirataria de TV por assinatura é crescente, e diversos órgãos lutam para conter os avanços do serviço ilegal. A polícia alemã fez uma operação que identificou um local que fazia a distribuição irregular de canais via IPTV e apreendeu equipamentos.

  • O que é IPTV? [e por que tanta polêmica]
  • 7 serviços de IPTV grátis e pagos disponíveis no Brasil
TV e controle remoto (Imagem: Glenn Carstens-Peters / Unsplash)
Polícia alemã derruba rede de IPTV ilegal (Imagem: Glenn Carstens-Peters / Unsplash)

As autoridades conseguiram identificar 10 suspeitos envolvidos com a transmissão pirata de IPTV. Nenhum deles foi preso, mas a investigação da polícia aponta para o envolvimento com transmissões de canais pagos da operadora europeia Sky (que não tem relação com a Sky do Brasil).

Se condenados, os envolvidos poderão enfrentar uma pena de seis meses a 10 anos por fraude comercial. Os usuários dos serviços também podem ser enquadrados pela legislação alemã, uma vez que a polícia também investiga as conexões ao serviço pirata de IPTV.

Em setembro, a polícia alemã já havia apreendido 60 decodificadores de TV paga, 20 cartões de acesso (smart cards) e diversos computadores e equipamentos de rede. Em outra operação, as autoridades também recolheram cerca de 70 dispositivos incluindo receptores de TV, computadores, HDs e celulares.

Brasil também luta contra pirataria de TV

As autoridades europeias não são as únicas a combaterem o IPTV ilegal. No Brasil, órgãos do governo e do setor audiovisual têm lutado contra a gato net.

Através do Plano de Ação de Combate à Pirataria (PACP), Anatel, Receita Federal e departamentos de polícia já apreenderam mais de 800 mil TV Box sem homologação ou com software embarcado para desbloqueio de canais.

O IPTV tem avançado no Brasil o mesmo tempo em que o serviço de TV por assinatura têm perdido milhões de assinantes a cada ano. Mais de 100 modelos de TV Box piratas já estão na mira da Anatel, incluindo modelos da AzAmerica, BTV, HTV, Red Play e My TV Box.

Polícia derruba rede criminosa de IPTV pirata e encontra 10 suspeitos


localizar meu celular


Fonte: https://tecnoblog.net/507707/xiaomi-redmi-buds-3-pro-review/
Xiaomi Redmi Buds 3 Pro (AirDots 3 Pro): que som é esse? E que ANC é esse? Xiaomi Redmi Buds 3 Pro (AirDots 3 Pro): que som é esse? E que ANC é esse? Reviewed by MeuSPY on outubro 15, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.