Galaxy S22 Ultra deve ser novo Note: fotos vazadas mostram espaço para S Pen

O possível Samsung Galaxy S22 Ultra apareceu em novas imagens vazadas neste fim de semana. Em fotos reveladas por Jon Prosser do Front Page Tech, o suposto celular da Samsung veio a público mais uma vez com um espaço para guardar a caneta S Pen. O celular ainda teve a sua nova aparição com o visual característico da linha Note.

  • Samsung Galaxy S20 ou S21; qual a diferença?
  • Review Samsung Galaxy S21 Ultra: um bom começo de ano
Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> S22 Ultra possui espaço para guardar a caneta S Pen (Imagem: Reprodução/Front Page Tech)
Suposto Galaxy S22 Ultra possui espaço para guardar a caneta S Pen (Imagem: Reprodução/Front Page Tech)

As fotos demonstram o próximo smartphone da marca. Assim como o vazamento anterior, pode-se notar as partes superior e inferior retas, como na família Galaxy Note. Além disso, abaixo encontra-se um espaço para guardar a S Pen, característica que também é marca registrada da linha que não recebeu uma nova geração em 2021.

Outro ponto que chama a atenção é o conjunto fotográfico. O agrupamento fica “solto” na parte de trás, sem permanecer dentro de uma base, assim como no LG Velvet. Segundo Prosser, o telefone da marca sul-coreana terá câmeras de 108 megapixels (principal), 12 MP (ultrawide) e duas de 10 MP (teleobjetivas com zoom de 3x e 10x). 

Câmeras do possível <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> Galaxy S22 Ultra (Imagem: Reprodução/Front Page Tech)
Câmeras do possível Samsung Galaxy S22 Ultra (Imagem: Reprodução/Front Page Tech)

Galaxy S22 Ultra pode ser parecido com Galaxy Note 20

Em setembro, imagens do suposto Samsung Galaxy S22 Ultra foram reveladas por Steve Hemmerstoffer (OnLeaks) em colaboração com o site Digit. Nelas, nota-se um visual que lembra a estética do Galaxy Note 20. Essa percepção ganhava ainda mais força pelo compartimento para guardar a S Pen, assim como o smartphone lançado em 2020.

Na mesma semana, Hemmerstoffer em colaboração com os sites Zouton e 91Mobiles também trouxe a público imagens dos possíveis Galaxy S22 e S22+. Caso os rumores se confirmem, os smartphones devem ter o mesmo visual do Samsung Galaxy S21 e S21+, incluindo a tela plana. A câmera tripla também deve permanecer; mas as especificações ainda são um mistério.

Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> Galaxy S22 Ultra (Imagem: Reprodução/Front Page Tech)
Suposto Samsung Galaxy S22 Ultra (Imagem: Reprodução/Front Page Tech)

Samsung Galaxy S22 deve ser lançado no começo de 2022

Não falta muito para o lançamento dos sucessores do Galaxy S21: essa é a aposta de Jon Prosser. Pelo Twitter, ele afirmou a marca sul-coreana irá lançar a nova geração da linha Galaxy S e iniciar a pré-venda em 8 de fevereiro de 2022, retomando a tradição de anos anteriores. A disponibilidade, por sua vez, acontecerá em 18 de fevereiro.

O rumor também gira em torno do Samsung Galaxy S21 FE. Após as expectativas de que o celular seria apresentado em agosto e em outubro, para Prosser, a estreia está marcada para 4 de janeiro de 2022. Vale lembrar que esta data é próxima à previsão do SamMobile, que aposta em um lançamento durante a CES 2022, em janeiro.

E você, o que você achou do possível Galaxy S22 Ultra? Compartilhe as suas percepções com a gente lá na Comunidade do Tecnoblog!

Com informações: Engadget, Front Page Tech e XDA-Developers

Galaxy S22 Ultra deve ser novo Note: fotos vazadas mostram espaço para S Pen


localizar meu android


Fonte: https://tecnoblog.net/530054/galaxy-s22-ultra-deve-ser-novo-note-fotos-vazadas-mostram-espaco-para-s-pen/
Galaxy S22 Ultra deve ser novo Note: fotos vazadas mostram espaço para S Pen Galaxy S22 Ultra deve ser novo Note: fotos vazadas mostram espaço para S Pen Reviewed by MeuSPY on novembro 08, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.