Halo Infinite tem hackers nas partidas do PC e Xbox por causa do crossplay

Em menos de uma semana desde que estreou para o público, o multiplayer de Halo Infite começou a ficar infestado de hackers. É comum ver isso acontecendo com mais facilidade na versão para PC, mas, devido ao crossplay, os jogadores também estão tendo problemas com trapaceiros no Xbox. Por enquanto, a desenvolvedora 343 Industries ainda não comentou sobre o caso.

  • A cronologia da franquia Halo; saiba a ordem para jogar
  • A cronologia de Gears of War; saiba a ordem para jogar
Multiplayer de Halo Infinite já está infestado de hackers (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Lançada em 15 de novembro como parte da comemoração de 20 anos do Xbox, a versão beta de Halo Infinite chegou sem aviso prévio, assim como um presente surpresa. A parte ruim é que os hackers não perderam tempo e já criaram diversos programas ilegais que garantem vantagens injustas durante as partidas.

Os jogadores trapaceiros estão usando cheats como aimbot — para mirar de forma automática na cabeça dos adversários — e wallhack — para enxergar inimigos através de paredes e outros obstáculos. E isso está sendo um problema não só para os usuários do PC, como também para pessoas jogando em Xbox One e Series X|S.

Em vídeos gravados por usuários e postados no Reddit e no Twitter, é possível ver como os trapaceiros não estão sequer se preocupando com discrição nas partidas. Por exemplo, o jogador KanoxHD mostra um hacker em uma partida casual, enquanto o streamer DougisRaw exibe um cheater na ranqueada.

There are already aimbots after less than a week, this is worrying. What do you guys think ? from halo

Produtora de Halo Infinite ainda não falou sobre hackers

Até o momento, a 343 Industries ainda não falou como pretende lidar com essa ascensão de trapaceiros em Halo Infinite. Em um vídeo publicado em outubro deste ano, o líder de engenharia de software da produtora, Mike Romero, só disse que “quando você cria um jogo competitivo para PC, é preciso ter um antitrapaça”.

Halo Infinite terá sua versão final lançada em 8 de dezembro para PC, Xbox One e Xbox Series X|S. Nas próximas duas semanas, a desenvolvedora ainda pode investir em um antitrapaça efetivo ou encontrar novas formas de inibir a ação de hackers. Até lá, resta esperar.

Com informações: GamesRadar.

Halo Infinite tem hackers nas partidas do PC e Xbox por causa do crossplay


rastrear chip


Fonte: https://tecnoblog.net/534506/halo-infinite-tem-hackers-nas-partidas-do-pc-e-xbox-por-causa-do-crossplay/
Halo Infinite tem hackers nas partidas do PC e Xbox por causa do crossplay Halo Infinite tem hackers nas partidas do PC e Xbox por causa do crossplay Reviewed by MeuSPY on novembro 23, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.