Jogador bate recorde e termina Super Mario Odyssey em menos de uma hora

Um jogador bateu o recorde mundial e terminou Super Mario Odyssey, do Nintendo Switch, em 57 minutos e 21 segundos. Conhecido apenas como Tyron18, o jogador destronou o recorde anterior, que era de 57 minutos e 35 segundos. Como eles conseguiram fazer isso? Usando alguns macetes e trapaças, com toda a certeza, mas ainda assim é impressionante.

  • Como jogar Mario Kart 8 Deluxe [Guia para iniciantes]
  • Como jogar The Last Guardian [Guia para iniciantes]
Mario Odyssey em menos de 1 hora é possível (Imagem: Reprodução)

Um vídeo publicado no YouTube comprova o feito e mostra tudo que Tyron18 fez para conseguir a façanha. Em vários trechos é possível notar alguns macetes que não são comuns na hora de jogar Super Mario Odyssey.

É claro que, para isso, o jogador teve que realizar partidas com pulos exatos e quase sem erros, também sem perder para inimigos. Por algum motivo curioso ele também jogou o game em japonês, aparentemente para que menos texto apareça na tela enquanto alguns personagens falam, para deixar o ritmo mais rápido.

Veja o vídeo, se tiver um tempinho, vale muito a pena:

Foi rápido, mas pode ser mais

O jogador alega ter usado macetes e glitches do jogo para reduzir a jornada em cerca de 12 horas. Se não fosse por estas falhas o chamado “speedrun” teria demorado bem mais – e bem longe de qualquer recorde, obviamente.

Tyron18 ainda garantiu que pode melhorar. Ele alega ter perdido cerca de 30 segundos em algumas partes e informa, ao final da sua run, que chegar a um resultado de 56 minutos ainda é possível, mas será que ele tem paciência de repetir tudo?

Super Mario Odyssey está disponível no Nintendo Switch desde 2017 e é o jogo principal mais recente de toda a saga Mario nos consoles da Nintendo. Você pode tentar a sorte, se tiver instalado por aí, e repetir a façanha ou tentar chegar perto do tempo. Vai encarar?

Com informações: Gamerant.

Jogador bate recorde e termina Super Mario Odyssey em menos de uma hora


rastrear celular de outra pessoa pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/536420/jogador-bate-recorde-e-termina-super-mario-odyssey-em-menos-de-uma-hora/
Jogador bate recorde e termina Super Mario Odyssey em menos de uma hora Jogador bate recorde e termina Super Mario Odyssey em menos de uma hora Reviewed by MeuSPY on novembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.