Jogo dos Vingadores dá um último respiro e revela seu Homem-Aranha

O Homem-Aranha vai mesmo chegar a Marvel’s Avengers e agora temos um trailer para provar. Depois de muito atraso, um ano depois de ser anunciado, o aracnídeo foi revelado pela Square Enix em um vídeo que exibe suas aventuras ao lado dos Vingadores. Vale lembrar que o personagem só estará nas versões de PS4 e PS5 do game.

  • Disney+ terá 13 filmes da Marvel na proporção IMAX com barras pretas menores
  • Como jogar LEGO Marvel Super Heroes 2 [Guia para iniciantes]
Homem-Aranha chega ao game no fim de novembro (Imagem: Divulgação/Square Enix)

O lançamento do Homem-Aranha em Marvel’s Avengers ocorre em 30 de novembro. Apesar da limitação de plataformas, ele será gratuito – como todos os outros personagens extras já lançados no jogo desde sua estreia.

Assim, o Aranha vai se juntar ao Gavião Arqueiro, Gaviã Arqueira e Pantera Negra, além de outros que já estavam no game, como Ms. Marvel, Capitão América, Hulk, Viúva Negra, Homem de Ferro e Thor.

Veja o vídeo do Aranha, a seguir:

Não se sabe se o Homem-Aranha é o último herói programado para Marvel’s Avengers. Há rumores de que personagens como Capitã Marvel e Feiticeira Escarlate também podem dar as caras, mas nada confirmado até então.

Avante, Vingadores

O jogo dos Vingadores estreou no final de 2020 e prometia ser um game de ação com vários elementos inspirados pelos cinemas e quadrinhos. Eu até curti o que vi, quando joguei pelas primeiras vezes, mas logo o game revelou alguns problemas – em especial a repetitividade de seu conteúdo.

Ainda assim, a Square Enix soube manter o game vivo até hoje, com atualizações sempre que possível e melhorias, inspiradas por reclamações dos fãs. A maioria delas, ao menos, foi atendida com correções.

Enquanto isso a Square Enix também lançou o jogo dos Guardiões da Galáxia, este sim bem elogiado em todos os sentidos, e que foi tema de um dos episódios recentes do Hit Kill, o podcast de games do Tecnoblog. Ouça:

Jogo dos Vingadores dá um último respiro e revela seu Homem-Aranha


como rastrear um número de telefone celular


Fonte: https://tecnoblog.net/531517/jogo-dos-vingadores-da-um-ultimo-respiro-e-revela-seu-homem-aranha/
Jogo dos Vingadores dá um último respiro e revela seu Homem-Aranha Jogo dos Vingadores dá um último respiro e revela seu Homem-Aranha Reviewed by MeuSPY on novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.