Motorola Edge 30 Ultra e Moto G31 vazam com módulo oval de câmera tripla

Motorola está se preparando para anunciar novos celulares em breve. Nesta quinta-feira (11), o 91Mobiles revelou renderizações do Motorola Edge 30 Ultra, que pode ser o próximo smartphone avançado da marca. No mesmo dia, o site ainda apresentou imagens do Moto G31 que também deve ser lançado com câmera tripla de 50 MP.

  • Comparativo: Moto G60 ou Galaxy A52; qual é o melhor?
  • Review Motorola Edge 20 Pro: indo além da própria tela
Motorola Edge 30 Ultra aparece em imagens vazadas (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)
Motorola Edge 30 Ultra aparece em imagens vazadas (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)

A começar pelo Motorola Edge 30 Ultra, o celular tende a ser a nova opção com ficha técnica avançada da marca. As imagens reveladas pelo site em colaboração com Steve Hemmerstoffer (OnLeaks) chamam a atenção pelo módulo oval para abrigar o sistema de câmera tripla na parte de trás. Além disso, as laterais ainda podem trazer um botão extra, que deve ser destinado à ativação do Google Assistente. 

A parte da frente mostra uma tela plana de 6,6 polegadas com bordas finas. Na parte superior, há um pequeno furo para abrigar a câmera frontal para selfies e chamadas de vídeo. Em relação às medidas, o lançamento deve ter 163,1 mm de altura, 76,5 mm de largura e 8,8 mm de espessura, podendo chegar a 10 mm com o relevo da câmera.

Motorola Edge 30 Ultra deve ter câmera tripla (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)
Motorola Edge 30 Ultra deve ter câmera tripla (Imagem: Reprodução/OnLeaks/91Mobiles)

Motorola Edge 30 Ultra pode ter tela de 144 Hz e mais

Esta não é a primeira vez que o Motorola Edge 30 Ultra vem a público. O celular de modelo XT2201, que também deve ser chamado de Motorola Edge X na China, teve as suas especificações antecipadas pelo TechnikNews nesta segunda-feira (8). Entre os destaques, estão a tela com taxa de atualização de 144 Hz e o Android 12 de fábrica.

O conjunto fotográfico vigora entre os destaques. Além da câmera principal de 50 megapixels, o celular deve trazer um outro sensor com a mesma resolução e mais um de 2 megapixels, sendo o último para capturar a profundidade de campo. A câmera frontal teria incríveis 60 megapixels e também seria capaz de gravar vídeos em 4K.

Já a ficha técnica seria liderada pelo sucessor do Qualcomm Snapdragon 888, identificado pelo modelo SM8450. Já a memória RAM de até 12 GB seria acompanhada pelo armazenamento de até 256 GB. A bateria de 5.000 mAh, por sua vez, teria suporte à recarga rápida de 68 watts. O telefone ainda deve sair da caixa com Android 12.

A edição global do Motorola Edge 30 Ultra deve ser lançada no começo do ano que vem.

Suposto Moto G31 vaza em imagens com câmera tripla (Imagem: Reprodução/91Mobiles)
Suposto Moto G31 vaza em imagens com câmera tripla (Imagem: Reprodução/91Mobiles)

Moto G31 aparece em imagens vazadas com câmera tripla

O site indiano ainda trouxe novas imagens do Moto G31. Assim como em um vazamento anterior, o celular veio a público com câmera tripla de 50 megapixels. Mas as especificações dos demais sensores fotográficos do conjunto, que fica em uma base parecida com o módulo do suposto Moto G71, ainda são um mistério.

A esperada tela OLED de 6,4 polegadas deve trazer resolução Full HD+. Assim como o Samsung Galaxy A52s, a câmera frontal aparece em um furo no painel, localizado ao centro da parte superior. O telefone ainda deve ter entrada dedicada para fones de ouvido (3,5 mm) e apareceu nas imagens com duas opções de cores: azul e preto.

Bateria do Moto G31 na homologação da Anatel (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Bateria do Moto G31 na homologação da Anatel (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Moto G31 já foi homologado com bateria de 5.000 mAh

O celular também veio a público em foto vazadas no começo de outubro. Na ocasião, o smartphone veio a público graças a imagens encontradas em documentos de homologação da NCC, agência equivalente à Anatel do Taiwan. Foi através delas que notou-se pela primeira vez a câmera tripla de 50 megapixels com a Quad Pixel.

Em setembro, a Anatel homologou o Motorola Moto G31 no Brasil. O celular foi certificado sob o modelo XT2173-1. De acordo com a documentação, “o telefone deve ser fornecido com bateria e carregador compatíveis e devidamente homologados pela Anatel”. Além disso, a bateria citada possui capacidade de 5.000 mAh.

Ainda não há previsão de lançamento do Motorola Edge 30 Ultra e do Moto G31 no Brasil.

Com informações: 91Mobiles (1 e 2)

Motorola Edge 30 Ultra e Moto G31 vazam com módulo oval de câmera tripla


rastrear telefone google


Fonte: https://tecnoblog.net/531334/motorola-edge-30-ultra-e-moto-g31-vazam-com-modulo-oval-de-camera-tripla/
Motorola Edge 30 Ultra e Moto G31 vazam com módulo oval de câmera tripla Motorola Edge 30 Ultra e Moto G31 vazam com módulo oval de câmera tripla Reviewed by MeuSPY on novembro 11, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.