Pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa dará NFTs a alguns sortudos

A gigante do cinema AMC e a Sony Pictures anunciaram recentemente que vão distribuir 86 mil NFTs promocionais para quem comprar ou reservar ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta para Casa durante a pré-venda nesta segunda-feira (29). No entanto, a demanda foi tanta que os sites da AMC e outros de compra de ingressos nos EUA, como Fandango, ficaram fora do ar por volta da meia-noite.

  • Marvel’s Avengers confirma Homem-Aranha e mais novidades para este ano
  • O que é NFT [non-fungible tokens]?
Pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa começa hoje (Imagem: Divulgação)
Pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa começa hoje (Imagem: Divulgação)

O novo longa promete unir vilões atuais com os da primeira trilogia e de O Espetacular Homem-Aranha. Se tudo der certo, também veremos o encontro épico de Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland em seus respectivos papéis do super-herói.

A instabilidade nos sites de compra de ingressos é resultado do enorme “hype” sobre o mais novo filme do nosso querido “miranha”, mas a oferta de NFTs exclusivos e limitados certamente contribuiu para a euforia. Estamos falando de tokens colecionáveis, como cards, e que provavelmente poderão ser revendidos por uma bela quantia considerando a legião de fãs devotos do universo cinematográfico da Marvel.

Vale lembrar que NFTs são ativos digitais registrados em rede blockchain. Cada um desses tokens representa uma imagem, vídeo ou GIF, por exemplo, e possui um registro único, com autenticidade garantida pela mesma tecnologia por trás das criptomoedas.

NFTs são exclusivos para membros de serviços da AMC

Contudo, essa promoção não contemplou nós brasileiros. Na realidade, os NFTs são distribuídos exclusivamente aos membros dos serviços AMC Stubs Premiere, AMC Stubs A-List e AMC Investor Connect que realizarem a reserva ou compra de ingressos nesta pré-venda de hoje para a estreia do filme no dia 16 de dezembro.

No domingo, a AMC disse que esses 86 mil tokens teriam mais de 100 designs diferentes, criados em parceria com o Cub Studios. Os ativos estão sendo distribuídos enquanto houver estoque e os sortudos que conseguirem garantir o seu NFT só o receberão após 22 de dezembro.

Demanda por ingressos derruba sites no Brasil

Enquanto os principais sites de compra de ingressos nos EUA caíram assim que a pré-venda começou nesta segunda-feira, os brasileiros também estão enfrentando problemas nesta tarde.

A queda do site do Cinemark entrou para o top trending do Twitter no final desta manhã. Até o fechamento desta notícia, a plataforma ainda não havia voltado a operar normalmente. Usuários também reclamam de instabilidades e travamentos em outros sites, como Ingresso.com e Kinoplex.

Toda essa confusão parece familiar? A situação já está sendo comparada com a pré-venda de Vingadores: Ultimato, em 2019, que causou a queda de diversas plataformas no mundo todo.

Com informações: CNET

Pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa dará NFTs a alguns sortudos


site para rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/536277/pre-venda-de-homem-aranha-sem-volta-para-casa-dara-nfts-a-alguns-sortudos/
Pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa dará NFTs a alguns sortudos Pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa dará NFTs a alguns sortudos Reviewed by MeuSPY on novembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.