PUBG Mobile oferece 3 meses grátis de YouTube Premium e bônus no jogo

Os jogadores de PUBG Mobile podem resgatar de graça três meses de YouTube Premium, além de itens temáticos exclusivos e 1.000 Battle Points — ou BP, a moeda virtual do jogo. Essas recompensas fazem parte de uma parceria entre o Battle Royale e o YouTube que começa nesta segunda-feira (29) e podem ser obtidas até o dia 28 de maio de 2022.

  • Como jogar Ranqueado no PUBG Mobile [Requisitos e Recompensas]
  • Como baixar e jogar PUBG Mobile no PC (emulador Android)
PUBG Mobile faz evento em parceria com o <a href='https://meuspy.com/tag/YouTube-espiao'>YouTube</a> (Imagem: Divulgação/Tencent)
PUBG Mobile faz evento em parceria com o YouTube (Imagem: Divulgação/Tencent)

Até o final do evento, em maio do ano que vem, os jogadores vão continuar recebendo diversos prêmios temáticos do YouTube ao longo dos meses, incluindo um paraquedas com visual único que poderá ser usado durante 15 dias. Para ganhar os itens, basta ter uma conta ativa e logar no game.

Vale destacar que o período de três meses do YouTube Premium só pode ser resgatado por novos assinantes. Isso significa que, se você pagou a mensalidade ou ativou algum outro período de testes antes, não terá como aproveitar a promoção de PUBG Mobile.

O YouTube Premium oferece várias vantagens aos assinantes, como a opção de assistir a vídeos na plataforma com o aplicativo para celular minimizado em segundo plano, além de remoção de anúncios. Quem paga a mensalidade também pode baixar vídeos para assistir offline e acessar o catálogo completo do YouTube Music.

O evento de PUBG Mobile com o YouTube Premium fica disponível nos servidores do Brasil, EUA, México, Tailândia, Taiwan, Hong Kong, Singapura, Austrália, Turquia, Egito, Rússia, Alemanha, França, Ucrânia, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. Outras informações estão no site oficial da colaboração.

PUBG Mobile e New State são duas versões do mesmo jogo

PUBG Mobile é uma das versão para smartphones do clássico Battle Royale. O game está disponível com download grátis nos celulares Android e iPhone (iOS), e traz partidas para dezenas de jogadores. Recentemente, o título foi atualizado para a versão 1.7.

Há também uma nova versão de PUBG para celulares, chamada PUBG: New State. Também grátis para baixar e jogar, essa edição é desenvolvida pela Krafton — mesma empresa que cuida de PUBG nos PCs e consoles — e tem recursos únicos e melhorias, como gráficos mais detalhados e um sistema antitrapaça reformulado.

Com informações: Pocket Gamer.

PUBG Mobile oferece 3 meses grátis de YouTube Premium e bônus no jogo


celulares baratos com frete grátis casas bahia


Fonte: https://tecnoblog.net/536285/pubg-mobile-oferece-3-meses-gratis-de-youtube-premium-e-bonus-no-jogo/
PUBG Mobile oferece 3 meses grátis de YouTube Premium e bônus no jogo PUBG Mobile oferece 3 meses grátis de YouTube Premium e bônus no jogo Reviewed by MeuSPY on novembro 29, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.