Rockstar adia GTA Trilogy em mídia física após problemas

A Rockstar informou que as versões físicas de Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition foram adiadas. Antes programadas para novembro, agora elas serão lançadas no dia 17 de dezembro. A novidade vem após relatos de problemas e bugs no lançamento digital, que aconteceu há algumas semanas.

  • O que mudou em GTA San Andreas The Definitive Edition
  • Como fazer as missões principais do GTA San Andreas
GTA Trilogy: edição física agora dentro de alguns dias (Imagem: Divulgação/Rockstar)

A empresa informou seu público por meio de um comunicado no Twitter, mas não comentou o motivo do adiamento. Outra má notícia: a versão para Nintendo Switch foi a que mais sofreu, já que chega apenas no início de 2022, ainda sem data mais específica. As outras versões estão previstas para Xbox e PlayStation.

O pacote de jogos foi recebido com alguma ansiedade pelos fãs, já que são games clássicos e que foram muito elogiados em sua época original de mercado. Os títulos, porém, vieram com bugs que prejudicaram jogabilidade e renderam momentos extremamente inusitados, especialmente GTA San Andreas.

Vale lembrar ainda que a coletânea conta com GTA 3, o primeiro totalmente 3D na história da série e com ambiente amplo, além de GTA Vice City. Os três jogos foram renovados, remasterizados com gráficos mais modernos e maior resolução para os aparelhos atuais.

Jogo é encontrado no Brasil

A versão física de GTA Trilogy também pode ser comprada no Brasil, está em pré-venda nas principais lojas online e custa R$ 300. Não há informações sobre o conteúdo da caixa em si – se há um mapa, como é de costume na série – mas o disco contém as mesmas versões que são comercializadas digitalmente.

O adiamento, no mínimo, deve dar mais tempo para que a Rockstar corrija problemas ocorridos, com atualizações online.

Con informações: VG247.

Rockstar adia GTA Trilogy em mídia física após problemas


como rastrear telefone roubado


Fonte: https://tecnoblog.net/537126/rockstar-adia-gta-trilogy-em-midia-fisica-apos-problemas/
Rockstar adia GTA Trilogy em mídia física após problemas Rockstar adia GTA Trilogy em mídia física após problemas Reviewed by MeuSPY on dezembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.