Twitch inclui recurso que detecta usuários suspeitos de burlar banimentos

A Twitch está incluindo cada vez mais recursos para proteger os streamers de assédios, ataques de ódio e outras situações indesejáveis. Na última terça-feira (30), a plataforma liberou uma nova ferramenta para detecção de usuários suspeitos. Isso deve evitar que pessoas banidas pelos moderadores de um canal voltem a interagir com a live usando uma conta diferente.

  • Como ativar a autenticação de dois fatores na Twitch [2FA]
  • O que é e como funciona a Raid na Twitch?
Como ganhar dinheiro na Twitch (Imagem: Twitch Facebook/Divulgação)
Twitch (Imagem: Twitch Facebook/Divulgação)

Em setembro deste ano, a Twitch havia implementado a verificação por telefone para chats com o objetivo de diminuir os casos de raides de ódio na plataforma. Com esse recurso, os streamers podem exigir que as pessoas tenham um celular cadastrado e verificado na conta para mandar mensagens no bate papo.

Essa ferramenta de verificação facilitou o processo de identificar e banir pessoas tóxicas, mas não foi suficiente para impedir todos os tipos de ataques. Mesmo após receberem uma punição, os usuários ainda podem criar outra conta e entrar novamente na live para continuar o assédio.

Detecção de usuários usa aprendizado de máquina

Com a nova detecção de usuários suspeitos, a Twitch passou a aplicar aprendizado de máquina para encontrar possíveis contas suspeitas que estariam burlando os banimentos. A ideia é sinalizar prováveis infratores antes deles voltarem a praticar atividades ilícitas novamente.

O sistema vai classificar os usuários em dois níveis: provável ou possível suspeito. Os usuários marcados como prováveis suspeitos poderão entrar no chat, mas as mensagens ficarão visíveis apenas para o dono do canal e moderadores. Assim, será possível escolher manter a restrição, continuar monitorando a pessoa ou bani-la do canal de vez.

Já os usuários identificados como possíveis suspeitos vão conseguir mandar mensagem no bate papo normalmente, mas a conta será sinalizada para que o streamer e os moderadores possam monitorar o usuário de perto.

Tanto a detecção de usuários suspeitos quanto a verificação por telefone para chats podem ser habilitadas ou desativadas nas configurações do canal livremente. Ainda não há uma forma de banir pessoas de forma automática, mas esses recursos podem facilitar o trabalho.

Com informações: Twitch.

Twitch inclui recurso que detecta usuários suspeitos de burlar banimentos


buscar meu telefone 1


Fonte: https://tecnoblog.net/537345/twitch-inclui-recurso-que-detecta-usuarios-suspeitos-de-burlar-banimentos/
Twitch inclui recurso que detecta usuários suspeitos de burlar banimentos Twitch inclui recurso que detecta usuários suspeitos de burlar banimentos Reviewed by MeuSPY on dezembro 01, 2021 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.