Atualização de Forntite terá monstros gigantes na ilha

A atualização 19.10 de Fortnite trouxe várias novidades para a ilha de combate do jogo, entre elas a presença dos Klimbos, uma espécie de lagarto gigante que vaga pelo ambiente e que é inicialmente inofensivo. Eles podem ser alimentados com uma comida específica e só demonstram ameaça se forem ameaçados. Outra novidade do update é o retorno das Torres Tortas, parte do mapa que sempre fez sucesso entre jogadores. As novidades já estão disponíveis no PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, PC e Mobile.

  • 10 franquias famosas que fizeram parcerias com Fortnite
  • Fortnite está de volta ao iPhone — com uma ajudinha da Nvidia
Lagartos gigantes estão em Fortnite (Imagem: Divulgação/Epic Games)

Para atualizar o Fortnite basta abrir o jogo com a Internet conectada em seu aparelho. A atualização começa automaticamente, desde que tenha espaço no armazenamento do console ou do computador. No caso de PC vale lembrar que ele só está disponível na Epic Games Store.

Ainda sobre os Kimblos, a Epic Games confirmou que os jogadores poderão escalar as criaturas, para ajudar na fuga de algum perigo ou simplesmente para alcançar um lugar mais alto. É possível alimentar os monstros com Klimbuva, uma fruta que pode ser encontrada pelo mapa, nos arbustos.

Um Klimbo provocado vai ficar nervoso, mas ele pode ser acalmado com a fruta. As Klimbuvas também têm efeito nos jogadores. Consuma uma Klimbuva para aumentar sua Vida Efetiva durante os embates.

Torres Tortas estão de volta

As Torres Tortas estão de volta, após o descongelamento de parte da ilha. “Faça uma excursão pela cidade com esse clássico do Fortnite: suba até o topo da famosa torre do relógio, entre em apartamentos, visite restaurantes, lute no estacionamento subterrâneo, invada o escritório da Seguradora Não Esquenta e muito mais”, diz a Epic Games.

A parte do mapa é repleta de itens, baús e outros benefícios que os jogadores podem encontrar, mas também costumam ser extremamente concorridos, com vários jogadores caindo por lá ao mesmo tempo e com uma maior disputa pelos espólios.

Por fim, a Epic confirmou que o Lança-Granadas está de volta ao jogo, com projeteis que quicam uma vez antes de explodir.

Com informações: Fortnite.

Atualização de Forntite terá monstros gigantes na ilha


rastrear telefone pelo imei


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/18/atualizacao-de-forntite-tera-monstros-gigantes-na-ilha/
Atualização de Forntite terá monstros gigantes na ilha Atualização de Forntite terá monstros gigantes na ilha Reviewed by MeuSPY on janeiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.