O escritório em casa da designer de UI/UX Camila

Meu nome é Camila. Tenho 26 anos, sou de Maringá (PR), mas moro em Londres há quase três anos. Trabalho como UI/UX Designer na Dynamis, empresa que lidera o maior website de classificados de negócios/empresas no mundo. O trabalho é híbrido e bem flexível, posso decidir quantos dias na semana eu trabalho em casa ou no escritório. No entanto, recentemente, com a orientação do governo em relação à covid-19, estamos trabalhando 100% remoto.

Meu setup atual é o resultado de muitas mudanças e upgrades que fiz nos últimos três meses. Ainda sofro com a falta de espaço no meu quarto, mas acho que já estou quase satisfeita com o meu cantinho.

  • Mesa Juno, da Koble Designs. Trabalhar em casa fez eu me preocupar cada vez mais com a minha saúde e sedentarismo, decidi então investir em uma mesa que me possibilita controlar a altura e trabalhar em pé pelo menos por algumas horas por dia.
  • Cadeira. Um modelo ergonômico simples que encontrei em promoção.
  • Monitor Philips 276E9QDSB de 27”. Estou em busca de um modelo maior e com maior resolução, mas ainda não consegui decidir!
  • Lightbar Quntis.
  • Teclado Keychron K3 v2.
  • Mouse Logitech MX Master e Magic Trackpad. Para alternar quando uso meu computador pessoal.
  • Outros itens. Mousepad HIHUHEN, suporte para monitor e notebook, suporte para celular, Echo Dot (4ª geração), headphone Marshall Major III e uma plantinha.
  • Computadores. Mac Mini com Intel Core i7 3,2 GHz rodando Windows, fornecido pela empresa, e um MacBook Pro M1 (13″, 2020), que é o meu computador pessoal.

Mais fotos:

Foto em detalhe do mousepad grande, teclado e mouse na mesa da Camila. Ao fundo, suporte para celular, plantinha e uma Echo Dot.
Foto: Arquivo pessoal.
Mesa de trabalho da Camila por outro ângulo, mostrando a cadeira branca e, ao fundo, parte de uma cama e de uma arara com roupas penduradas.
Foto: Arquivo pessoal.

como rastrear o celular do meu namorado


Fonte: https://manualdousuario.net/
O escritório em casa da designer de UI/UX Camila O escritório em casa da designer de UI/UX Camila Reviewed by MeuSPY on janeiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.