Baixe os papéis de parede do Galaxy S22 antes do lançamento do celular

Samsung ainda vai lançar a linha Galaxy S22. Mas você já pode ter acesso aos papéis de parede dos futuros celulares da marca sul-coreana antes mesmo da estreia: nesta segunda-feira (17), o XDA-Developers revelou um link para fazer o download dos wallpapers que vão enfeitar os próximos integrantes da família Galaxy S.

  • Review Samsung Galaxy S21: upgrade com downgrades
  • Lançamento do Galaxy S22: saiba o que esperar da ficha técnica, preço e mais
Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Espionar-Galaxy'>Galaxy</a> S22 Ultra (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)
Suposto Galaxy S22 Ultra (Imagem: Reprodução/LetsGoDigital)

O arquivo contém as imagens que estarão disponíveis no celular desde a fábrica. O pacote engloba os wallpapers estáticos nos formatos JPG e WEBP. Neste caso, é possível encontrar os planos de fundo que enfeitarão tanto a tela inicial do celular (2340 x 2340 pixels) quanto o modo DeX (1920 x 1920 pixels).

O pacote ainda traz os papéis de parede animados (live wallpapers) dos sucessores do Galaxy S21. O arquivo engloba seis opções com escalas de cores distintas em formato MP4 (1440 x 3088 pixels). Segundo o site, caso você tenha um celular da Samsung, é possível escolher um dos vídeos para ser usado como plano de fundo.

Todos os papéis de parede da linha Galaxy S22 estão disponíveis em um arquivo no formato ZIP que pesa cerca de 250 MB. Para baixá-los, basta acessar esta página: androidfilehost.com.

Alguns papeis de parede do <a href='https://meuspy.com/tag/Samsung-espiao'>Samsung</a> Galaxy S22 (Imagem: Reprodução/XDA-Developers)
Alguns papeis de parede do Samsung Galaxy S22 (Imagem: Reprodução/XDA-Developers)

O que esperar do Galaxy S22?

A Samsung está prestes a revelar a sua próxima linha de celulares. Caso a tradição seja mantida, o Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra devem ser anunciados globalmente pela companhia em fevereiro. Entre as apostas, estão a presença da ficha técnica avançada com o processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1 ou recém-lançado Exynos 2200, a depender do país onde os telefones serão comercializados. 

Em termos de visual e quantidade de câmeras, o Galaxy S22 e S22+ devem ser parecidos com os seus antecessores. A edição Ultra, por sua vez, tende a trazer câmera quádrupla e a ganhar diversas características da linha Galaxy Note. É o caso do espaço para guardar a caneta S Pen e as partes superior e inferior retas.

Ainda não se sabe quando e por quanto a Samsung vai lançar os celulares no Brasil. Mas a Anatel homologou o Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra em janeiro, conforme foi revelado com exclusividade pelo Tecnoblog. Os celulares, no entanto, podem chegar ao comércio nacional com chip da Qualcomm em vez de Exynos.

Com informações: Android Police e XDA-Developers

Baixe os papéis de parede do Galaxy S22 antes do lançamento do celular


como encontrar celular pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/18/baixe-os-papeis-de-parede-do-galaxy-s22-antes-do-lancamento-do-celular/
Baixe os papéis de parede do Galaxy S22 antes do lançamento do celular Baixe os papéis de parede do Galaxy S22 antes do lançamento do celular Reviewed by MeuSPY on janeiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.