Como encontrar o cogumelo de nível 4 [Free Fire]

Free Fire é um jogo de battle royale para dispositivos móveis (Android e iOS) bastante popular para quem curte multiplayer com ação e tiros. Em se tratando de uma grande arena onde todos enfrentam todos, o jogador precisa se virar para achar meios de sobreviver por mais tempo. Uma dessas formas é descobrir onde encontrar um cogumelo nível 4, que é um item de cura muito útil. Veja algumas dicas.

  • O que muda no Free Fire Max?
  • O que é Macro no Free Fire?
Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)
Free Fire (Imagem: Divulgação/Garena)

Mas o que é esse cogumelo nível 4?

Vale lembrar que há maneiras diferentes de recuperar HP, ou saúde, no Free Fire. Você pode usar kits de cura ou comer cogumelos. Sobre isso, há vários tipos de cogumelos no jogo dos níveis 1 a 4. 

Quanto mais alto o level do item, maiores serão suas propriedades de cura. Isso também vale para a raridade: os de níveis mais baixos são facilmente encontrados pelo mapa, já os de level 4 são os mais raros. Os cogumelos são uma excelente alternativa quando não se tem um kit de cura em mãos.

Dito isso, cogumelos nível 4 são bem raros e muito cobiçados pelos jogadores, pois além de recuperarem seus pontos de vida (HP), independentemente da forma como se feriram, o item também recupera até 200 Pontos de Energia (EP). E tem mais: este cogumelo raro consegue transformar EP em HP.

Visualmente, cogumelos nível 4 são fáceis de identificar à distância diante dos demais. Eles têm o formato de dois cogumelos gigantes e são bem vermelhos. Se der a sorte de encontrar uma dessas belezinhas, apenas cuidado antes de ir correndo em direção a eles. 

Em se tratando de algo difícil de encontrar e que todos querem, alguns jogadores podem ver isso como uma oportunidade de se esconder e atacar algum afoito por uma mordidinha no cogumelo ou mesmo plantar armadilhas nas proximidades do item. Fique atento!

Onde encontrar cogumelos nível 4

Cogumelo nível 4 (Imagem: Reprodução/Dunia Games)

O mapa Bermuda é o mais antigo e popular de Free Fire; ele existe desde o lançamento do jogo. Nesta região, é possível encontrar cogumelos nível 4 em algumas localidades específicas, como:

Índice

  • 1. Waterfront (Bullseye)
  • 2. Peak
  • 3. Bimasakti Tower
  • 4. Factory
  • 5. Outras regiões com cogumelos nível 4

1. Waterfront (Bullseye)

Antes chamado de Bullseye, em Waterfront é onde encontrará um dos cogumelos nível 4. Basta procurar por uma fábrica abandonada e o item estará na área central desta construção e na grama, próximo a uma cerca.

2. Peak

Na região de Peak, no centro de Bermuda, outro cogumelo pode ser encontrado próximo ao maior edifício dessa área. Ele cresce numa área aberta logo ao lado desta construção. Esta localidade, por estar na parte central do mapa, é uma das mais cheias de outros jogadores. Se for se arriscar por lá, tenha bastante atenção.

3. Bimasakti Tower

Agora partindo para Bimasakti Tower há um cogumelo bem próximo deste local. É até bem fácil encontrá-lo na grama (até porque chama a atenção). Aproveitando o gancho das torres, na Clock Tower também é possível encontrar um de nível 4. Só não esqueça de usar uma Gloo Wall para se proteger, enquanto pega o item.

4. Factory

Esta é outra localidade arriscada para se conseguir um cogumelo nível 4. Você encontrará o cogumelo vermelho numa área aberta logo após o prédio principal da fábrica. Cuidado com possíveis snipers apontados para você, que podem estar estrategicamente plantados no telhado da fábrica.

5. Outras regiões com cogumelos nível 4

Para mais cogumelos nível 4, dê uma passada também pelas localidades conhecidas como Shipyard e Keraten. Já em Mill, vasculhe pela floresta. O item estará próximo à estrada principal.

Em Pochinok, outra área de grande risco, encontre a raridade do lado de fora de um prédio, próximo à estrada principal. Finalmente, em Mars Electric, na região mais ao sul de Bermuda, você poderá coletar mais um nível 4. Esta localidade é a mais tranquila (dentro do possível) de todas as listadas aqui, pois o item está “escondido” atrás de uma construção.

Algumas dicas para coletar cogumelos

Leve um Shiba Pet para te ajudar a encontrar cogumelos (Imagem: Reprodução/Game News)

Apenas saber a localização dos tão desejados cogumelos de nível 4 pode não ser o bastante para consegui-los. Vale lembrar que você não é a única pessoa que está buscando por eles. Fora os que certamente usarão esse conhecimento para plantar armadilhas no entorno do item ou mesmo se esconder para matar algum desavisado no susto.

Então, se for mesmo encarar a aventura de coletá-los é bom ter algumas cartas na manga para se proteger também. Uma das dicas é, sempre que possível, ir até o local do cogumelo dirigindo algum veículo coberto. Se tudo começar a dar errado, ao menos você terá onde se abrigar da chuva de tiros. Ter um veículo estacionado ao lado do cogumelo também facilita uma fuga rápida.

Outra dica é fazer bom uso da Gloo Wall na hora de comer um cogumelo. Aplique a cobertura para se proteger, enquanto estiver consumindo o item, para não se tornar um alvo fácil.

Seus bichinhos de estimação também podem te ajudar. Se estiver atrás de cogumelos, leve seu Shiba Pet com você. Ele tem uma habilidade especial que te ajuda a marcar e achar esses itens no mapa. Não esqueça de aumentar o nível do pet ao máximo para melhores resultados. 

Por mais que seja tentador ir atrás dessas curas raras, priorize seus kits sempre que possível. A dica principal aqui é somente ir atrás de cogumelos se não tiver mais como se curar e nada do seu inventário vá te ajudar nisso. Além de você ter que perder tempo para ir atrás destes itens também há o alto risco de ser abatido na tentativa.

Dito isso, boa sorte e boa caçada!

Com informações: Guru Gamer e Dunia Games

Como encontrar o cogumelo de nível 4 [Free Fire]


rastrear celular pelo numero via satelite online


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-encontrar-o-cogumelo-de-nivel-4-free-fire/
Como encontrar o cogumelo de nível 4 [Free Fire] Como encontrar o cogumelo de nível 4 [Free Fire] Reviewed by MeuSPY on janeiro 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.