Xiaomi Redmi Note 11 e 11 Pro 5G globais podem vir sem chip da MediaTek

Falta pouco para a Xiaomi revelar a edição global da linha Redmi Note 11. Enquanto isso, alguns detalhes dos celulares vieram a público nos últimos dias, como a presença dos processadores Snapdragon em vez dos chips MediaTek na ficha técnica de dois modelos. Os smartphones serão anunciados fora da China ainda em janeiro.

  • 3 cuidados ao comprar celular Xiaomi no Brasil
  • Review Xiaomi Redmi Note 10 Pro: é tudo isso mesmo
Suposto <a href='https://meuspy.com/tag/Xiaomi-espiao'>Xiaomi</a> Redmi Note 11 global (Imagem: Reprodução/Shopee Filipinas)
Suposto Xiaomi Redmi Note 11 global (Imagem: Reprodução/Shopee Filipinas)

O Redmi Note 11 deu as caras em uma loja virtual das Filipinas. A foto de divulgação informa que o smartphone terá o processador Snapdragon 680, diferente da edição chinesa que traz o MediaTek Dimensity 810. A imagem ainda indica a tela de 90 Hz, bateria de 5.000 mAh e a câmera quádrupla de 50 megapixels.

Mesmo assim, a página traz algumas contradições em relação à imagem. Na seção “Descrição do produto”, é dito que o smartphone será vendido com o MediaTek Helio G88. A lista ainda aponta que o celular tem câmera tripla. Como observado pelo Gizmochina, essas especificações são bem próximas do Redmi 10 (com exceção da câmera tripla) e do Redmi Note 11 4G, lançado na China em novembro.

Versão global do Redmi Note 11 dá as caras em loja virtual antes da hora (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)
Versão global do Redmi Note 11 dá as caras em loja virtual antes da hora (Imagem: Reprodução/Tecnoblog)

Redmi Note 11 Pro 5G pode ter chip da Qualcomm

Os detalhes das edições Pro também vieram a público. Segundo o MySmartPrice nesta quarta-feira (19), o Redmi Note 11 Pro 5G global deve ser lançado fora da China com processador da Qualcomm, cujo modelo ainda não foi revelado. A variante 4G, por sua vez, tende a chegar às lojas com o chip MediaTek Helio G96.

As demais especificações da dupla seriam iguais. É o caso da câmera quádrupla de 108 megapixels e a tela de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz. Os dois celulares da Xiaomi com o selo Redmi também teriam bateria de 5.000 mAh com recarga rápida de 67 watts e um furo no painel para abrigar o sensor de selfies. 

O lançamento dos celulares fora da China está previsto para o próximo dia 26.

Com informações: Gizmochina, MySmartPrice e Xiaomiui (Twitter)

Xiaomi Redmi Note 11 e 11 Pro 5G globais podem vir sem chip da MediaTek


localizador samsung


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/20/xiaomi-redmi-note-11-e-11-pro-5g-globais-podem-vir-sem-chip-da-mediatek/
Xiaomi Redmi Note 11 e 11 Pro 5G globais podem vir sem chip da MediaTek Xiaomi Redmi Note 11 e 11 Pro 5G globais podem vir sem chip da MediaTek Reviewed by MeuSPY on janeiro 20, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.