Como ganhar Valor de maneira mais rápida em Halo Infinite

Lançado em 2021 para Xbox One, Series e PCs, a nova aventura de Master Chief coloca os jogadores em uma jornada dentro do anel Zeta. Os inimigos são ainda mais poderosos e a ameaça parece ser cada vez mais complexa. Cabe ao herói enfrentar cada desafio de frente enquanto realiza ações heróicas para provar o seu valor. Descubra como ganhar Valor de maneira mais rápida em Halo Infinite.

  • A cronologia da franquia Halo; saiba a ordem para jogar
  • Comprou um Xbox Series X ou S? 10 dicas para conhecer os consoles
Halo Infinite (Imagem: Divulgação/Microsoft)
Halo Infinite (Imagem: Divulgação/Microsoft)

Servindo como um tipo de moeda que pode ser trocado nas bases dentro do anel Zeta. O Valor pode ser usado para receber itens diversos como veículos, armas e aquele apoio bacaninha de outros soldados da UNSC. Esses recursos são algo que você recebe quase que naturalmente durante a jornada de Master Chief para derrubar os Banidos.

Após jogar o início da campanha e chegar ao terceiro capítulo, a primeira quantidade de Valor em Halo Infinite lhe será entregue. A partir daí, você poderá realizar diversas façanhas que vão oferecer ainda mais desse recurso.

Não se preocupe, há mais do que o suficiente no quesito Valor espalhado pelo anel Zeta. Com poucas horas de jogo, você poderá adquirir ótimas armas para dar aquela força ao nosso herói. De qualquer forma, vale se planejar para juntar o máximo que puder o mais rápido possível.

Como conseguir Valor mais rapidamente?

Há seis formas principais de garantir esse recurso:

  • Completar as missões principais;
  • Destruir as instalações dos Banidos;
  • Resgatar os grupos de soldados da UNSC que estão espalhados pelo mapa do jogo;
  • Destruir as torres de propaganda dos Banidos;
  • Eliminando os alvos valiosos (são 15 no total) que estão distribuídos no anel Zeta;
  • Encontrando em baús ou outros pontos de armazenamento espalhados pelo mapa do jogo.

É claro que explorar é um ponto chave para juntar Valor em Halo Infinite. Realizar as missões da campanha garantem uma bela quantidade de recursos que poderão e deverão ser usados para melhorar o seu arsenal tanto em relação a equipamentos quanto às amizades que Master Chief pode levar para a batalha.

Correr atrás com o único propósito de farmar essa moeda apenas fará com que o processo leve mais tempo do que o necessário. A melhor dica para juntar Valor mais rapidamente em Halo Infinite é a de liberar as Bases de Operações assim que encontrá-las. Quando o faz, novos pontos de referência são abertos no mapa, apresentando a localização de side quests, outras bases, alvos importantes, etc.

Basicamente, ao liberar as Bases de Operações, você expande o seu mapa e passa a ter mais conhecimento sobre novos locais para juntar Valor. Se focar nesse direcionamento, logo logo você passará a estar cheio de Valor no anel Zeta.

Melhores desbloqueáveis com Valor em Halo Infinite

Assim que você juntar uma quantidade satisfatória de Valor depois do fim do capítulo 2 da campanha, será possível adquirir equipamento, veículos e apoio de soldados a partir das bases. Tem de tudo para o cliente: desde uma pequena arma sidekick a uma nave Wasp potente. Separei alguns dos mais úteis em sua jornada:

  • Razorback: Por 500 de Valor, você terá à sua disposição um veículo leve e bastante resistente;
  • Breacher: Por 650 de Valor, um soldado equipado com a arma CQS48 Bulldog vai surgir e te seguirá para as missões;
  • Sniper: Por 1600 de Valor em Halo Infinite, um soldado equipado com a arma S7 Sniper Rifle vai surgir para te ajudar nas missões;
  • Scorpion: Custando 2000 de Valor, esse tanque icônico da série Halo poderá ser usado por você e seus companheiros;
  • Hydra: Custando 2100 de Valor, essa poderosa arma estará disponível para Master Chief. Vai por mim: ela ajuda bastante durante a campanha;
  • Wasp: Por 2600 de Valor, você poderá pilotar essa imponente nave e cobrir extensas partes do território do anel Zeta.

O que você está achando de Halo Infinite? Qual a sua parte preferida no game da Microsoft e da 343 Industries? Conta pra gente!

Com informações: Halo Waypoint.

Como ganhar Valor de maneira mais rápida em Halo Infinite


app de rastreamento


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-ganhar-valor-de-maneira-mais-rapida-em-halo-infinite/
Como ganhar Valor de maneira mais rápida em Halo Infinite Como ganhar Valor de maneira mais rápida em Halo Infinite Reviewed by MeuSPY on janeiro 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.