Criador de Final Fantasy lança grife de roupas SakaGUCCI no jogo FF14

Há uma pessoa criando e vendendo roupas de grife no MMORPG Final Fantasy 14 e esta pessoa é ninguém menos que Hironobu Sakaguchi, criador da série. Ele foi além de batizou a marcas de SakaGUCCI, em uma clara brincadeira com outra famosa linha de roupas. O game designer tem publicado em seu Twitter imagens com pessoas usando as criações, bem orgulhoso, e brincando com a situação.

  • Como pagar a mensalidade de Final Fantasy 14 mais barata pelo Steam
  • Conheça as melhores classes de Final Fantasy 14 [até Endwalker]
Final Fantasy 14 ganha grife de roupas não-oficial SakaGUCCI (Imagem: Reprodução)

Para quem ainda não entendeu: esta não é uma ação oficial da Square Enix em Final Fantasy 14. Sakaguchi já não trabalha diretamente na empresa há muito tempo. Ele deixou a empresa em 2003 e fundou o estúdio Mistwalker, no ano seguinte.

Acontece que o game designer é extremamente apaixonado por Final Fantasy 14, desde que começou a jogar, no final de 2021. Ele terminou a aventura principal em apenas 16 dias e passa constantes horas compartilhando momentos do jogo em sua conta do Twitter.

Agora, jogando com um personagem da classe Weaver, que é basicamente um costureiro mágico, Sakaguchi se diverte ao criar as roupas exclusivas para vender a outros jogadores. A partir daí ele registra ensaios e publica na rede social. As criações carregam o selo SakaGUCCI, para autenticar que é algo realmente feito por ele.

A única coisa que Sakaguchi pede aos compradores é que as roupas não sejam revendidas e nem sejam clonadas usando habilidades, já que isso faria a roupa perder o selo de autenticidade.

Final Fantasy 14 é mesmo tudo isso?

O fascínio de Sakaguchi por Final Fantasy 14 não é gratuito. O jogo tem ficado com servidores abarrotados e com enormes filas para que outros jogadores entrem. Lembrando que se trata de um game pago e com assinatura mensal e ainda assim vive congestionado.

Acontece que Final Fantasy 14 é um dos mais completos do gênero de MMORPG, com bons sistemas de evolução, classes de personagens, história, gráficos, controles, tudo muito bem produzido e com várias pequenas inovações para o gênero do RPG online.

Com informações: Eurogamer.

Criador de Final Fantasy lança grife de roupas SakaGUCCI no jogo FF14


rastreamento de celular pelo email


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/25/criador-de-final-fantasy-lanca-grife-de-roupas-sakagucci-no-jogo-ff14/
Criador de Final Fantasy lança grife de roupas SakaGUCCI no jogo FF14 Criador de Final Fantasy lança grife de roupas SakaGUCCI no jogo FF14 Reviewed by MeuSPY on janeiro 25, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.