O que é e como funciona o aplicativo Shell Box

Para o motorista que abastece o seu veículo regularmente, o posto Shell lançou um aplicativo para dispositivos móveis que oferece facilidades e benefícios constantes. Ele permite o pagamento sem sair do carro, além de pontos que podem ser trocados por prêmios distintos. Saiba o que é e como funciona o Shell Box.

  • Como funciona o Sem Parar?
  • Como funciona um carro elétrico?
O que é Shell Box? É um <a href='https://meuspy.com/tag/Aplicativo'>aplicativo</a> feito pela rede de postos Shell. Seu uso oferece benefícios direcionados a facilidade de pagamentos, descontos exclusivos e premiações como pontuações com parceiros e Milhas Smiles.
Definição do Shell Box (Imagem: Tecnoblog)

Lançado em 2016, o app Shell Box chegou com a intenção de fidelizar os usuários dos postos da Shell espalhados pelo Brasil. A empresa afirma que o seu uso é simples e intuitivo, funcionando de forma tranquila tanto em iOS quanto em celulares com Android.

O Shell Box funciona como um intermediador na hora de adquirir e pagar o abastecimento de um veículo nos postos da rede. O usuário escolhe a forma de pagamento que pode ser por cartão de crédito, PayPal, Mercado Pago e até mesmo em dinheiro dentro do posto.

A partir daí, pontos são acumulados que eventualmente podem ser trocados por créditos que podem abater valores na hora de pagar o combustível. Além disso, essa pontuação pode trazer outros benefícios como Milhas Smiles e mimos dos parceiros da Shell como Banco Inter, Porto Seguro, Zul Digital, etc. Vale ressaltar que o Shell Box funciona 24 horas por dia.

Tempo necessário: 15 minutos.

Como abastecer usando o aplicativo do Shell Box.

  1. Encontre um posto

    É preciso encontrar um posto no qual o Shell Box possa funcionar. Abra o menu do app e clique em “Mapa de postos”. Não esqueça de ativar a sua localização pelo celular;como funciona o shell box

  2. Abasteça

    Posicione seu veículo ao lado de uma bomba com a sinalização do Shell Box. Em seguida, informe ao frentista o valor desejado. Agora, insira o código de pagamento junto à bomba na tela inicial do Shell Box;como funciona o shell box

  3. Confirme

    Por último, confira se os valores estão certos e confirme o pagamento pelo aplicativo clicando no botão “OK”.shell box

Preciso de internet para abastecer?

Sim, você precisa. Sem uma conexão de internet, não é possível fazer o Shell Box funcionar.

É possível abastecer em qualquer bomba do posto?

Não, apenas nas bombas com a sinalização do Shell Box.

Como faço para solicitar a nota fiscal?

Depende da forma de pagamento usada. O usuário pode receber a nota fiscal através do e-mail cadastrado, histórico do Shell Box, histórico do Mercado Pago ou através de uma solicitação no próprio posto.

Qual tipo de combustível está liberado para abastecimento através do app?

Qualquer combustível que estiver sinalizado com o símbolo da Shell Box.

Quais são as formas de pagamento que funcionam no Shell Box?

Dinheiro, PayPal, Mercado Pago, cartão de crédito e créditos vigentes na conta do aplicativo do usuário.

O que são as Milhas Smiles?

É um programa de fidelidade da empresa de aviação Gol. Milhas são pontos que podem ser acumulados para depois trocar por viagens.

Você já usou esse aplicativo? Acha que o Shell Box funciona bem? Deixe a sua opinião!

Com informações: Shell.

O que é e como funciona o aplicativo Shell Box


rastrear meu celular


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/o-que-e-e-como-funciona-o-aplicativo-shell-box/
O que é e como funciona o aplicativo Shell Box O que é e como funciona o aplicativo Shell Box Reviewed by MeuSPY on janeiro 05, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.