Star Wars 1313: jogo cancelado aparece em vídeo inédito com Boba Fett

Um trecho de jogabilidade do game Star Wars 1313 foi revelado pelo canal do YouTube The Vault. Com pouco mais de três minutos, vemos na prévia a ação com Boba Fett, personagem que seria figura central na aventura. Vale lembrar que 1313 foi cancelado antes de a Disney comprar a marca Star Wars e nunca foi resgatado para ser produzido novamente.

  • A melhor ordem para assistir Star Wars no Disney+ [filmes e séries]
  • A cronologia da franquia Halo; saiba a ordem para jogar
Jogo cancelado de Star Wars aparece em vídeo (Imagem: Reprodução)

O vídeo mostra o que seria a perseguição de Boba Fett a um alvo de recompensas. O caçador corre, se pendura, balança e rasteja pelos níveis baixos de Coruscant, cidade que serviria de principal cenário do game.

Como os rumores antigos noticiavam, o game mostra uma enorme inspiração na série Uncharted, da Sony, por conta da jogabilidade e do tipo de movimentação do personagem pelos cenários. O mais provável é que este gameplay seria o proeminente por toda a aventura.

Veja a prévia, a seguir, e confira o que perdemos:

Até hoje não há planos para reviver Star Wars 1313, mesmo com vários games de Star Wars anunciados há poucos dias. Além disso, é improvável que, se o jogo voltar, Boba Fett seja a estrela novamente, já que o personagem tem um seriado próprio, que conta outra história, diferente do antigo jogo.

Como seria Star Wars 1313

Star Wars 1313 foi anunciado em 2012 mas cancelado no ano seguinte. O game seria uma produção exclusiva para Xbox One e viria com o motor Unreal Engine.

O jogo teria um tom mais adulto e realista em comparação com outros jogos passados de Star Wars, incluindo temas como prostituição ou terrorismo, com mais ênfase a um combate rápido e ágil, com dispositivos e armas, ao invés de um combate baseado na Força e nos sabres-luz.

Será que um dia veremos o retorno deste game em específico?

Com informações: PSU.

Star Wars 1313: jogo cancelado aparece em vídeo inédito com Boba Fett


como rastrear celular perdido pelo número


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/27/star-wars-1313-jogo-cancelado-aparece-em-video-inedito-com-boba-fett/
Star Wars 1313: jogo cancelado aparece em vídeo inédito com Boba Fett Star Wars 1313: jogo cancelado aparece em vídeo inédito com Boba Fett Reviewed by MeuSPY on janeiro 27, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.