TB Comunidade #101: Uber Eats, Popcorn Time, Claro e mais

É, meus amigos, já estamos em 2022 e a primeira semana já passou. Tivemos muitas novidades só nesse comecinho de ano e estamos aqui para te ajudar a ficar por dentro de tudo. Uma das pautas mais comentadas no Tecnoblog foi sobre o último respiro do Popcorn Time, o famoso “Netflix da Pirataria”. Na Comunidade do TB, outro fim ganhou destaque: o Uber Eats não operará mais no Brasil! Quer saber mais sobre esses e outros assuntos que foram destaques entre os dias 1 e 7 de janeiro? Confira abaixo:

  • Conheça a nova comunidade do Tecnoblog
  • Dicas para aproveitar melhor a Comunidade do Tecnoblog
TB Comunidade 100 (Imagem: Tecnoblog)
TB Comunidade 100 (Imagem: Tecnoblog)

As 5 melhores discussões da Comunidade do TB

  1. Mais um site de pirataria se foi
  2. Uber Eats não vai mas entregar refeições, você pedia? 
  3. Notebook para SolidWorks
  4. A grande quantidade de streaming disponíveis é um problema mesmo? 
  5. Microsoft armazena datas YYMMDDhhmm em signed int e causa bug Y2K22

Todo mundo já criou o hábito de pedir comida por algum aplicativo de delivery, mas, pelo jeito, o Uber Eats foi o esquecido do churrasco nessas horas. O serviço fica no Brasil só até março, de acordo a Uber. Para delivery, a empresa continuará com o Cornershorp, Uber Flash e Uber Direct. O leitor André Costa, que disse que o app tinha algumas opções que não estavam no iFood e, às vezes, com entregas mais baratas, deixou uma pergunta: você fazia pedido no Uber Eats? Deixa sua resposta lá no tópico.

Uber Eats (imagem: Divulgação/Uber)
Uber Eats (imagem: Divulgação/Uber)

Quem apareceu na Comunidade também foi o Edson Cassio Faria Junior. Ele pediu sugestões de notebooks que aguentem rodar o SolidWorks, um software de computação gráfica, até R$ 4 mil. O Keaton recomendou o ASUS M515 que, apesar de ter um hardware mais antigo, pouca capacidade de armazenamento e um monitor não tão bom, está dentro do orçamento de Edson e consegue atender sua necessidade de estudo.

De uns tempos para cá, estão surgindo muitos serviços de streaming. Para alguns, isso é um problema já que, na hora de pagar, a brincadeira pode sair até mais cara do que uma TV por assinatura. Jefferson_Rodrigues deu uma dica: assina umas 3 plataformas por vez, assiste tudo o que tem para assistir, cancela e parte para outro serviço. Você concorda com ele ou acha que não é tão simples assim? Compartilhe com a gente.

As 5 melhores discussões sobre pautas do Tecnoblog

  • Uber Eats vai encerrar delivery de restaurantes no Brasil 
  • “R.I.P.”: Popcorn Time é encerrado por baixa audiência 
  • iPhone 13 Pro, MacBook Air e mais produtos agora entram no Brasil sem taxa 
  • Claro foi invadida? Grupo hacker e funcionário dizem que sim
  • Galaxy S22 Ultra será basicamente o novo Galaxy Note

Quem não quer gastar dinheiro com streaming não teve notícia boa essa semana. O site Popcorn Time, conhecido como Netflix da Pirataria por oferecer séries e filmes gratuitamente, não está mais no ar. No meio de tanta alternativa, ele acabou sendo deixado de lado pelo público e a solução foi “descansar em paz”.

Fim do Popcorn Time (Imagem: Reprodução/Popcorn Time)
Fim do Popcorn Time (Imagem: Reprodução/Popcorn Time)

Já para quem está pensando em comprar um iPhone 13 ou um Galaxy Z Flip 3 no exterior, a novidade é boa. Agora, quem vem de fora com compras de até US$ 1 mil está isento da taxa cobrada pela Receita Federal. Isso quer dizer que, com os preços atuais, você consegue até comprar um MacBook Air com M1 sem precisar pagar por impostos ao entrar no país. E aí, qual produto você vai comprar depois desse novo limite?

Por fim, se você é cliente Claro e percebeu alguma instabilidade nos serviços da operadora no fim do ano, saiba que o motivo pode ter sido um ataque hacker. Isso é o que diz um funcionário da própria empresa e integrantes do Lapsus Group — o mesmo que reivindicou o ataque ao Ministério da Saúde. Até agora, a Claro não se manifestou, qual a sua opinião sobre isso?

E não esquece: para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe o Tecnoblog e participe das discussões na Comunidade. Até a próxima!

TB Comunidade #101: Uber Eats, Popcorn Time, Claro e mais


xiaomi localizar celular


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/01/08/tb-comunidade-101-uber-eats-popcorn-time-claro-e-mais/
TB Comunidade #101: Uber Eats, Popcorn Time, Claro e mais TB Comunidade #101: Uber Eats, Popcorn Time, Claro e mais Reviewed by MeuSPY on janeiro 08, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.