Bloodborne ganha “versão retrô” de PSOne que roda no PC

Uma versão para PC de Bloodborne foi lançada, mas ela não é o que você espera. Fãs converteram uma edição “retrô” do jogo, como se fosse um game de PSOne, para rodar em computadores. O título de PS4 já havia recebido um tratamento retrô em vídeos publicados por fãs, mas nunca chegou a ser lançado de maneira plena e gratuita – até agora.

  • Este jogo do Pinóquio quer ser um novo Bloodborne
  • Como jogar Mortal Shell [Guia para iniciantes]
Bloodborne vira versão de PSOne em jogo de PC (Imagem: Reprodução)

O download desta versão pode ser feito neste link, basta rolar a página e procurar pelo botão vermelho escrito “Download”. O arquivo pesa pouco mais de 140Mb, apenas, e não exige nenhum tipo de emulador para jogar. Vale avisar que é compatível apenas com Windows e deve rodar bem em qualquer máquina mais modesta.

E não tem muito mistério, esta versão é justamente o que se propõe: ela tenta trazer o máximo de conteúdo possível do Bloodborne original de PS4, mas convertido para gráficos mais simples, com polígonos exagerados e uma movimentação ainda mais truncada. Especialmente para ser jogado em controla clássico do PSOne, sem alavancas analógicas.

A versão retrô tem 10 armas para o jogador usar e mescla combates com elementos de RPG, da mesma forma que a versão clássica.

Confira o trailer da produção:

Vale sempre o aviso: esta é uma produção de fãs e sem fins lucrativos. Por isso mesmo ela pode sair do ar a qualquer momento, caso a Sony ou a From Software exijam a retirada do conteúdo do ar, por conta de direitos autorais.

Bloodborne é um dos melhores do PS4

Lançado em 2015, Bloodborne é considerado um dos melhores jogos do PlayStation 4. Ele segue de perto o estilo de Dark Souls, também da From Software, mas apresenta uma nova interpretação, mais focada em combate e esquiva, sem defesa.

O estilo de ambiente também mudou. Sai de cena a fantasia medieval e entra um tipo de ambiente da Inglaterra clássica, com monstros de lendas e ruas desertas e destruídas. Há rumores de que ele vá receber uma versão de PS5, remasterizada, mas por enquanto ainda não concretizados.

Com informações: The Verge.

Bloodborne ganha “versão retrô” de PSOne que roda no PC


bruno espiao pagamento


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/01/bloodborne-ganha-versao-retro-de-psone-que-roda-no-pc/
Bloodborne ganha “versão retrô” de PSOne que roda no PC Bloodborne ganha “versão retrô” de PSOne que roda no PC Reviewed by MeuSPY on fevereiro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.