Saiba onde assistir ao Campeonato Carioca 2022 de graça

O Campeonato Carioca de 2022 começou e uma das grandes novidades desta edição são as transmissões via streaming. Há opções para todos os gostos, passando por streamers famosos com transmissões mais descontraídas e emissoras de TV com modelos mais tradicionais. Confira onde assistir o Campeonato Carioca sem precisar pagar nada.

  • 14 filmes e séries com temática sobre futebol disponíveis em streaming
  • 10 filmes sobre esportes na Netflix
Imagem do banner Campeonato carioca 2022
Confira onde assistir o Campeonato Carioca (Imagem: Reprodução/ Cariocão Play)

Os direitos de transmissão do Cariocão 2022 ficaram descentralizados, desde a saída da TV Globo em 2020 que detinha a exclusividade da competição.

Desta forma, a Record ficou responsável pelas transmissões na TV aberta. Contudo, o destaque deste ano são as transmissões via internet em canais de streamers bastante populares, com suas transmissões bem-humoradas e menos neutras, seguindo uma linha de torcedor para torcedor, com muita interatividade em plataformas como Twitch e YouTube.

Se você deseja acompanhar os jogos do Campeonato Carioca de graça, esses canais podem ser uma opção.

Casimiro

Imagem onde assistir campeonato carioca - casimiro
Casimiro é um dos streamers que transitem os jogos do Cariocão 2022 I(Imagem: Reprodução/ Twitch Canal do Casimiro)

Casimiro Miguel é um dos streamers com mais popularidade no país. Caze, que é vascaíno está transmitindo os jogos do Cariocão 2022 em seu canal na Twitch. Entre seus parceiros de transmissão estão, o seu colega de TNT Sports, o narrador Luís Felipe Freitas e o produtor Guilherme Beltrão. 

Assim como faz em suas lives habituais, Casimiro procura fazer comentários bem-humorados durante o jogo. 

Onde assistir aos jogos: twitch.tv/casimito

Ronaldo TV e Gaules

onde assistir campeonato carioca - imagem paulo bonfá twitch
Paulo Bonfá é responsável pela locução na Ronaldo TV (Imagem: Reprodução/ Twitch Ronaldo TV)

A Ronaldo TV, que faz parte da holding ODDZ, propriedade do ex-jogador Ronaldo Fenômeno fez uma parceria com o Gaules para realizarem transmissões interativas e focadas em um público mais jovem que não costuma ficar conectado à TV aberta, mas acompanha streamers. O grupo vai transmitir 16 partidas da competição. 

A locução das partidas fica por conta de Paulo Bonfá, conhecido pelo trabalho no Rockgol da MTV. Bonfá havia se aposentado da função de narrador em 2014, mas retornou após receber uma proposta de Ronaldo. 

Os comentários nas transmissões dos jogos do Cariocão ficam por conta do próprio Gaules em algumas partidas e os streamers da Tribo como Bt0, VelhoVamp e Apoka. 

Onde assistir aos jogos: Twitch.tv/ronaldotv e Twitch.tv/gaules

Flow Sport Club

Imagem Octavio Neto - Flow Sport Club
Octávio Neto (Imagem: Reprodução/ Flow Sport Club)

Saindo da Twitch e partindo para o YouTube, quem está transmitindo os jogos do Cariocão 2022 é Flow Sport Club, segmento esportivo de um dos podcasts mais populares do país.

As transmissões ficam por conta de Octávio Neto comandando a narração, com os comentários de Igor 3K e Davy Jones.

Onde assistir aos jogos: Flow Sport Club

Opções pagas para torcedores clubistas (ou não)

Além das transmissões nos canais dos streamers, existem outras plataformas onde é possível assistir aos jogos do Campeonato Carioca, que são os serviços de streaming pagos. Alguns deles estão ligados aos clubes como: Fla TV, Flu TV, Vasco TV e Botafogo TV, que fazem transmissões voltadas para as suas torcidas.

Para quem prefere transmissões mais neutras há o Cariocão Play, plataforma oficial da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e com geração de imagens feita pela Sportsview. A plataforma oferece algumas opções de serviço, como a compra de jogos no formato de pay-per-view e também um pacote com todos os jogos do Campeonato Carioca que custa R$ 129,90.

Com informações: Cariocão Play e Lance

Saiba onde assistir ao Campeonato Carioca 2022 de graça


localizar meu celular


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/saiba-onde-assistir-ao-campeonato-carioca-2022-de-graca/
Saiba onde assistir ao Campeonato Carioca 2022 de graça Saiba onde assistir ao Campeonato Carioca 2022 de graça Reviewed by MeuSPY on fevereiro 01, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.