Cisco, PicPay, C6 Bank e mais oferecem capacitação grátis em tecnologia

Cisco está oferecendo mais de mil bolsas de estudo para quem busca por um curso gratuito sobre cibersegurança. Mas esta não é a única oportunidade disponível no momento: as fintechs PicPay e C6 Bank também deram a largada em programas gratuitos com aulas sobre programação. Confira os detalhes dessas e outras oportunidades de capacitação grátis em tecnologia a seguir.

  • 5 sites que oferecem cursos gratuitos de tecnologia
  • 4 sites que oferecem cursos internacionais gratuitos
Programas de capacitação grátis em tecnologia têm cursos sobre programação, cibersegurança e mais (Imagem: Clément Hélardot / Unsplash)
Programas de capacitação grátis em tecnologia têm cursos sobre programação, cibersegurança e mais (Imagem: Clément Hélardot / Unsplash)

Cisco – capacitação em cibersegurança

A Cisco deu a largada na Maratona CiberEducação Cisco Brasil. A iniciativa oferece 1.500 bolsas de estudo para preparar os interessados para a carreira em segurança cibernética com o curso “Fundamentos em Cibersegurança”. Depois, o programa contará com mais duas etapas, sendo a última prevista para o segundo semestre com oportunidades de estágio e emprego oferecidos pelo ecossistema de parceiros e clientes da empresa. As inscrições estão abertas até 27 de março: cisco.com.

PicPay e Kenzie – curso de programação gratuito

O PicPay em parceria com a Kenzie Academy abriu 50 mil vagas para um curso de programação gratuito com o básico de HTML, CSS e JavaScript. Parte do Projeto PicPro, o programa visa formar talentos para ingressarem na área de tecnologia e promover a diversidade. “Por isso, mulheres, pessoas com deficiência (PCD), pessoas negras ou que se identifiquem como LGBTQIA+ vão concorrer, ao final do curso, a três bolsas no valor de R$ 5 mil na carteira PicPay para incentivar a sua formação”, anunciaram. As aulas estão previstas para acontecer entre 21 e 24 de fevereiro: kenzie.com.br.

C6 Bank – bolsas para curso de programação

O C6 Bank também está com uma oportunidade para pessoas negras e LGBTQIA+. Em parceria com a iniciativa PrograMaria, a fintech anunciou a abertura de 100 bolsas integrais para o curso EuProgrAmo, que oferece aulas sobre os conceitos básicos de HTML, CSS, JavaScript e lógica de programação. As inscrições estão abertas até 23 de fevereiro: docs.google.com.

Matera – bootcamp exclusivo para comunidade negra

Já a Matera anunciou um bootcamp voltado para a comunidade negra. A oportunidade reúne cursos gratuitos de Customer Care, Agilidade e DevOps previstos para acontecer entre 14 e 25 de março de 2022, das 19h30 às 21h45. As inscrições já estão abertas: matera.com.

Awari e NTT Data – capacitação grátis em tecnologia

A plataforma de ensino Awari e a consultoria de serviços de TI japonesa NTT Data também estão com oportunidades para mulheres, pessoas negras e LGBTQIA+. A dupla está oferecendo 30 bolsas gratuitas para quem deseja ingressar na área de UX. Ao final do curso, a companhia ainda pretende abrir quinze vagas para possível contratação dos participantes do programa. As inscrições já estão abertas: awari.com.br.

Cisco, PicPay, C6 Bank e mais oferecem capacitação grátis em tecnologia


gps para rastrear celular


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/18/cisco-picpay-c6-bank-e-mais-oferecem-capacitacao-gratis-em-tecnologia/
Cisco, PicPay, C6 Bank e mais oferecem capacitação grátis em tecnologia Cisco, PicPay, C6 Bank e mais oferecem capacitação grátis em tecnologia Reviewed by MeuSPY on fevereiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.