Suas DMs do Twitter são uma bagunça, e este recurso (agora grátis) pode ajudar

O Twitter está lançando um novo recurso para organizar um pouco a provável bagunça que são suas DMs na rede social. Conforme anunciado nesta última quinta-feira (17), as “mensagens fixadas”, que antes era uma ferramenta exclusiva para assinantes do Twitter Blue, chega para todos os usuários no Android, iOS e na web.

  • Twitter tem crescimento de 13% em usuários enquanto Facebook fica estagnado
  • Como ver tweets apagados usando o Internet Archive
Twitter no iPhone (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)
Twitter no iPhone (Imagem: André Fogaça/Tecnoblog)

No entanto, a novidade parece não estar totalmente implementada. Por exemplo, alguns usuários podem não vê-la ainda. Mesmo assim, sempre vale verificar se seu aplicativo está atualizado.

Encontrar a nova função é muito simples: no Android, basta clicar e segurar uma conversa para aparecer uma opção “Fixar conversa” logo no topo da lista. No iOS, é só arrastar a mensagem desejada para a direita e um ícone de “Pin” surgirá. Na web, você deve clicar nos “três pontinhos” ao lado de cada conversa para ver a opção.

Todas as mensagens fixadas podem ser visualizadas em uma nova seção na parte superior da caixa de entrada das DMs. No entanto, você pode se decepcionar ao saber que só poderá manter seis conversas fixadas no topo da lista.

Fixar mensagens era exclusivo do Twitter Blue

O recurso já existia, mas até então era exclusivo para assinantes do serviço premium da plataforma. No Brasil, o Twitter Blue chegará custando R$ 15,90 ao mês e dará ao usuário uma série de pequenas vantagens na rede social. Uma delas, inclusive, é adicionar um NFT como foto de perfil, função implementada no final de janeiro. No entanto, o serviço só está disponível nos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Nova Zelândia.

Claro, não é nenhum recurso excepcional ou inovador, mas é algo incrivelmente útil. É normal se perder nas conversas no Twitter, que podem se tornar uma grande bagunça dependendo da sua atividade na rede social.

O Twitter vem lançando alguns novos recursos em 2022. O mais recente deles foi a integração de carteiras digitais Ethereum a seu sistema de pagamentos Tips, permitindo que usuários enviem dinheiro na criptomoeda ether (ETH) para contas de influenciadores e outros criadores de conteúdo.

Suas DMs do Twitter são uma bagunça, e este recurso (agora grátis) pode ajudar


como localizar celular pelo numero


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/18/suas-dms-do-twitter-sao-uma-bagunca-e-este-recurso-agora-gratis-pode-ajudar/
Suas DMs do Twitter são uma bagunça, e este recurso (agora grátis) pode ajudar Suas DMs do Twitter são uma bagunça, e este recurso (agora grátis) pode ajudar Reviewed by MeuSPY on fevereiro 18, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.