Como encontrar e derrotar as Valquírias em God of War

Uma das side quests mais desafiadoras dos últimos anos, a busca pelas valquírias em God of War exige habilidade e reação por parte dos jogadores. Mesmo assim, as recompensas são ótimas e fazem toda essa jornada valer a pena. Para dar aquela força, separei a localização de cada uma (e da rainha, claro), além de dicas para garantir a vitória nessa peleja. Confira abaixo.

  • A cronologia de God of War; entenda a ordem dos jogos
  • Os requisitos para jogar God of War no PC [Mínimos e Recomendados]
valquírias god of war
Se prepare para combates difíceis (Imagem: Divulgação)

Índice

  • Guunr
  • Geirdriful
  • Eir
  • Kara
  • Ròta
  • Olrun
  • Gondul
  • Hildr
  • Sigrun

Após gastar cerca de 5 horas buscando cada uma e tentando derrotá-las, posso afirmar que as valquírias em God of War fazem parte de uma das mais desafiadoras side quests que já enfrentei em minha vida gamer. Mesmo sendo opcionais, esses combates são divertidos e intensos, além de garantir equipamentos e itens épicos a Kratos.

Essas adversárias são criaturas corrompidas por Odin, que lançou uma maldição por se sentir traído após Freya perder sua posição como rainha das valquírias para Sigrún. A partir daí, a nova rainha prendeu cada uma das oito guerreiras por causa de suas loucuras e formas humanas causadas pela maldição. Cabe a Kratos derrubá-las para libertá-las.

Todas as valquírias em God of War têm um estilo de batalha e estratégia distintos, sendo assim, o jogador deve precisar de mais de uma tentativa para derrubar cada uma. A minha primeira sugestão aqui é a de enfrentá-las apenas após terminar a campanha principal. Dessa forma, o protagonista terá nível e equipamentos o suficiente para encarar o desafio.

Isso sem contar a experiência adquirida pelo jogador durante todo esse tempo.

Antes de mais nada é válido ressaltar que o ideal é enfrentá-las logo após terminar o game, pois, o conhecimento e a agilidade ainda estarão frescos em sua mente. Se deixar a luta contra essas oponentes para muito tempo depois, pode ser você tenha dificuldades na adaptação tudo de novo.

Abaixo você confere a localização de todas.

Guunr

valquírias god of war
Seja agressivo nesse combate (Imagem: YouTube/The Legend)

A primera das valquírias em God of War pode ser encontrada na região do Corpo de Thamur em Midgard. Assim como as outras, encontrar a sua prisão não é lá muito difícil, mas a batalha exige bastante do jogador. Especialmente no quesito defesa.

A minha sugestão aqui é aprender o padrão dos quatro ataques da inimiga e usar muito bem o parry de Kratos. Lembre-se de realizar o movimento sempre nos primeiro golpe da valquíria e nunca no segundo, pois isso poderá derrubar facilmente o protagonista.

Já na parte ofensiva, abuse das flechas de choque de Atreus para atrasar a oponente. Nisso, invista com golpes certeiros. Mantenha essa estratégia que a vitória chegará.

Geirdriful

Geirdriful
Cuidado com os ataques aéreos (Imagem: Ricardo Syozi/Tecnoblog)

Encontrada próximo à região de Contrafortes em Midgard, essa é uma adversária que possui ataques à distância que podem machucar bastante Kratos. Aprender a desviar de seus projéteis é muito importante, porém fique esperto quando Geirdriful voar em sua direção para te agarrar.

O bloqueio comum pouco funciona aqui, já que essa é uma das valquírias em God of War que gosta de abusar de golpes imbloqueáveis. Sendo assim, tenha as flechas de choque de Atreus sempre preparadas para interromper os golpes dela.

Para causar um bom dano, a melhor estratégia é esperar por seu golpe de luz e acertá-la com uma flecha seguida de um arremesso do machado leviatã. Aí é aproveitar o pouco tempo para golpeá-la a vontade.

Eir

valquírias god of war
Role sempre para a direita contra Eir (Imagem: YouTube/Sydney Payne)

Facilmente localizada nas Montanhas em Midgard, essa é a mais resistente entre as valquírias de God of War. Sua defesa é algo difícil de quebrar, especialmente quando decide se proteger com suas asas. Nesse momento, não adiantar apenas atacar desvairadamente, pois ela pode realizar um contra-ataque massivo.

No chão, use bem os seus bloqueios e desvios. Sempre que abrir uma janela, acerte alguns golpes e se distancie. Quando Eir for para o ar, ela vai se preparar para lançar golpes impossíveis de bloquear. Nisso, use as flechas de Atreus para atrapalhá-la.

A principal dica é aprender a ler suas investidas aéreas. Quando a valquíria pular, círculos de cores diferentes vão surgir. Se a cor for amarela, apenas desvie de seu golpe. Mas se a cor for vermelha, lance o machado leviatã para derrubá-la e aproveite a janela para causar muito dano.

Kara

Kara
Cuidado com as invocações de Kara (Imagem: Ricardo Syozi/Tecnoblog)

Siga para o Porão da Bruxa em Midgard para encontrar a câmara que guarda Kara. Assim que ela despertar e a briga começar, se prepare para um pouco de dor de cabeça. A luta em si não é a das mais complicadas, mas por causa da habilidade da valquíria de invocar inimigos, ela pode ficar cansativa.

O que funcionou melhor pra mim, foi usar as lâminas do caos no lugar do machado. Isso porque fica mais fácil de acertar todos os inimigos ao seu redor ao mesmo tempo. Abuse das flechas de Atreus e dos golpes de rúnicas para abrir janelas e atacar sua oponente.

A boa notícia é que os ataques de Kara são os mais fácil para bloquear entre todas as valquírias de God of War, ou seja, tenha paciência que você conseguirá vencê-la.

Ròta

God of War
Mantenha-se perto quando atacar a valquíria (Imagem: YouTube/Anikiladores)

A localização de Ròta fica em Helheim no final do caminho da ponte dos condenados. Durante o combate, rolar para a direita é uma das principais estratégias para não receber dano dos golpes pesados da inimiga. Preste atenção quando ela gritar “Valhala”, pois ela vai tentar te agarrar, role para desviar.

Como ela fica voando bastante, não esqueça de travar a mira em sua oponente. As flechas de seu parceiro são eficazes, especialmente quando ela estiver no ar. Assim que ela der suas investidas aéreas, avance depois da terceira e abuse de ataques com as lâminas do caos.

Mantenha esse ritmo e essa será mais uma das valquírias de God of War derrotada.

Olrun

valquírias god of war
Cuidado com o agarrão dessa valquíria (Imagem: YouTube/Gamerverso Aranha)

Vá para Alfheim e use o barco para navegar pelo lago principal. A próxima valquíria encontra-se em uma praia à esquerda. A batalha pode ser curta se prestar bastante atenção em suas investidas.

O bloqueio é uma importante etapa dessa luta. Muitos de seus ataques podem ser defendidos apenas com o escudo. Quando Olrun usar sua sequência com as asas, lembre-se de desviar do último, pois ele não pode ser bloqueado assim como muitos golpes das valquírias de God of War.

A principal janela para causar dano é no momento que sua oponente gritar “Valhala”. Aprenda a evitar o avanço seguido de um agarrão, pois assim você poderá usar o Machado do Leviatã para machucar e muito sua inimiga.

Gondul

Gondul
A Gondul no ar pode ser mortal (Imagem: YouTube/Sydney Payne)

A partir de agora você não vai mais encontrar as valquírias de God of War em prisões. Gondul está presente no fim dos desafios de Muspelheim, ou seja, para chegar até essa formidável adversária será necessária superar vários momentos difíceis enquanto sobe os andares.

Os golpes dessa oponente são variados. Ela lança três bolas de fogo em linha reta até Kratos que precisa rolar para a direita. Muitas vezes, Gondul tentará um golpe inflamado que não pode ser bloqueado. É nesse momento que você precisa desviar e atacá-la.

A estratégia que funcionou comigo, foi manter a distância abusando das flechas de Atreus e do arremesso do Machado do Leviatã. Assim que a janela de punição surgia, era hora de descer a porrada.

Por último, tome cuidado quando Gondul voar e gritar “Valhala”. Ao contrário das outras, a primeira coisa que ocorre é uma bola de fogo cair na direção de Kratos, em seguida ela tenta agarrar o protagonista como as outras. Desvie duas vezes e puna com o máximo que puder.

Hildr

valquírias god of war
Não demore muito para derrubar Hildr (Imagem: YouTube/Allan Viny)

A localização desta valquíria fica em Niflheim. Para chegar até ela, Kratos precisa enfrentar um enorme desafio dentro de um labirinto que muda sempre a cada nova tentativa. Vai por mim: a parte difícil é chegar até Hildr, pois o caminho traz armadilhas e uma névoa que tira vida do guerreiro constantemente.

O ideal é continuar correndo e não parar para enfrentar nenhum inimigo.

Quando encontrar a valquíria, a batalha não é lá tão impossível. Abuse do escudo e defenda as investidas da oponente. Quando ela lançar um golpe rasteiro, em seguida vai tentar um ataque de frente, um círculo amarelo vai surgir. Aproveite esse momento para dar um parry com Kratos que vai abrir uma oportunidade para causar dano.

Outro movimento importante é quando Hildr manter distância. Ela vai lançar pedras de gelo que podem ser bloqueadas, porém o último projétil precisa ser desviado e punido.

Mantenha o ritmo que logo ela cairá.

Sigrun

Sigrun God of War
Respire fundo para derrotar a última valquíria (Imagem: YouTube/Ray Dhimitri)

A rainha das valquírias em God of War só pode ser encarada após derrotar todas as anteriores. Sem nenhuma surpresa, essa batalha é uma das mais difíceis de todo o jogo. É necessário levar os elmos das adversárias derrotas e colocá-los no conselho que fica no Lago dos Nove.

O combate é um dos mais difíceis da jornada, por isso sugiro que você esteja acima do nível 7 para encarar.

Muitos dos movimentos das valquírias anteriores serão usadas por Sigrun nesta batalha. Os ataques de Atreus não são eficazes, então a minha sugestão é que você faça uso da invocação “Esquilo Estúpido” para garantir itens de cura durante a luta.

Usar as asas como escudo será algo frequente usado pela oponente. Sempre use seu golpe de quebra de bloqueio para abrir uma chance de causar dano. Outro movimento que ocorrerá muitas vezes é uma investida aérea na qual um círculo vermelho vai surgir. Sempre desvie disso, não tente bloquear de maneira alguma.

Além disso, abuse do arremesso do Machado do Leviatã quando ela voar e estiver distante. Essa é uma ótima forma de interrompê-la e puni-la.

Por último, use ambas armas principais de Kratos durante a peleja. Sempre prestando atenção no melhor momento para cada. Com muita prática, essa batalha pode ficar mais tranquila com o passar do tempo.

Agora que você já conhece o local e como derrotar cada uma das valquírias em God of War, conta pra gente qual considera a mais difícil do jogo!

Como encontrar e derrotar as Valquírias em God of War


localizar pessoas pelo numero do celular


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-encontrar-e-derrotar-as-valquirias-em-god-of-war/
Como encontrar e derrotar as Valquírias em God of War Como encontrar e derrotar as Valquírias em God of War Reviewed by MeuSPY on fevereiro 13, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.