Demolidor e mais séries da Marvel deixarão Netflix em março

As séries da Marvel que foram produzidas pela Netflix deixarão o streaming vermelho a partir do primeiro dia de março. Demolidor, Jessica Jones, Defensores, Punho de Ferro, Justiceiro e Luke Cage são os programas atingidos. Ainda não se sabe o que motivou a decisão e o destino destas produções, mas é provável que depois elas sejam relançadas em outras plataformas, como Disney+ ou Star+.

  • A melhor ordem dos filmes da Marvel para ver no Disney+
  • Qual a ordem para assistir as séries da Marvel na Netflix
FIm da linha para o Demolidor na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

Quem tenta assistir qualquer um dos programas citados recebe um aviso de que ficarão disponíveis até 1 de março. Depois disso deixarão o site, mesmo que sejam produções que levam o selo de “Original Netflix”.

Acontece que, atualmente, os direitos de produções do Marvel Studios são exclusivamente da Disney e de seus parceiros oficiais. Demolidor e outros seriados da Marvel foram lançados em uma época onde existir a parceria oficial com a Netflix e não havia planos para algo como o Disney+ no mercado.

Inclusive, quando tudo passou a ficar mais concentrado nas mãos da “Casa do Mickey”, inclusive com o lançamento do Disney+, estas séries da Marvel na Netflix tiveram cancelamento prematuro, em alguns casos deixando várias histórias em aberto e sem qualquer previsão de finalização.

O futuro de Demolidor o resto dos Defensores deve ser revelado pelos próximos meses, mas vale lembrar que o acordo de exibição varia em cada país. No Brasil, por exemplo, não temos o streaming Hulu, mas nos EUA várias produções da Marvel estão presentes por lá, já que a Disney á uma das donas da plataforma.

O retorno do Demolidor

Outra boa dica do que vem por aí é que, recentemente, tivemos o retorno do ator Charlie Cox como Demolidor no filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. O longa-metragem é uma produção da Sony em parceria com o Marvel Studios, mas Cox não reprisava seu papel como o advogado Matt Murdock desde o cancelamento do seriado.

Isso pode indicar que o Marvel Studios vá lançar novas produções estreladas pelo ator e seu personagem icônico em breve, seja com novos filmes ou até mesmo novas temporadas do antigo seriado. Resta aguardar.

Com informações: TheBrag.

Demolidor e mais séries da Marvel deixarão Netflix em março


como rastrear telefone pelo google


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/02/11/demolidor-e-mais-series-da-marvel-deixarao-netflix-em-marco/
Demolidor e mais séries da Marvel deixarão Netflix em março Demolidor e mais séries da Marvel deixarão Netflix em março Reviewed by MeuSPY on fevereiro 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.