Qual a diferença nos Pokémon Alpha de Legends: Arceus?

Você está passeando pelo campo aberto de Obsidian Fieldlands como quem não quer nada, mas de repente se depara com um Pokémon maior do que os mesmos de sua espécie e o pior: ele tem um forte vermelho nos olhos! Colega da Survey Corps, você acaba de encontrar um Pokémon Alpha em Legends: Arceus. Conheça melhor suas diferenças nas linhas abaixo.

  • O melhor inicial para a campanha de Pokémon Legends: Arceus
  • Os melhores jogos de Pokémon [Segundo a crítica]
alpha pokémon legends arceus
Pokémon Legends: Arceus (Imagem: Reprodução/Game Freak)

Surgindo como uma novidade em Legends: Arceus, os Pokémon Alpha são monstrinhos de maior tamanho e força do que seus similares. Sendo assim, até mesmo o seu nível é acima do padrão da área em que se encontra. Além disso, outro ponto de destaque para identificar um é notando seus olhos avermelhados.

Até aí, tudo muito claro, mas quais são as diferenças entre um Alpha e um Pokémon comum?

Ao encarar uma dessas criaturas, é fácil perceber que elas são verdadeiras máquinas de batalha. Além do alto nível (normalmente acima do 30), seus golpes são mais poderosos, podendo derrubar membros do seu time sem muita dificuldade.

Isso ocorre por causa de seus status. Todo Pokémon Alpha em Legends: Arceus tem, pelo menos, três status com um nível de effort de três. Dessa forma, esses monstrinhos já começam muito mais fortes do que a maioria. Também vale destacar que muitos trazem em seu arsenal movimentos que normalmente só poderiam ser adquiridos através da Move Shop no jogo, ou seja, os Alpha são bastante imprevisíveis.

Como capturar os Pokémon Alpha em Legends: Arceus

Pode ser que você já tenha tentado lançar uma Poké Bola por trás de um desses massivos monstrinhos, mas infelizmente a captura não veio. A partir daí, foi uma loucura fugir enquanto desviava das investidas do Alpha ao mesmo tempo que planejava o que fazer na próxima tentativa se saísse inteiro dali.

Pokémon Legends: Arceus
Seja cuidadoso ao se deparar com Pokémon Alpha (Imagem: Ricardo Syozi/Tecnoblog)

Com isso em mente, vou te ajudar com minha própria experiência para pegar Pokémon Alpha em Legends: Arceus:

  • Suba de ranque, pois a quantidade de estrelas que você tem determina quais níveis de Pokémon podem ser capturados;
  • Use o back strike (lançar a Poké Bola nas costas do monstrinho) com uma Great Ball ou opções melhores;
  • Tenha em mãos Oran Berries e Razz Berries, pois elas são de enorme ajuda para distrair e acalmar os Pokémon Alpha, facilitando na hora da captura;
  • Curiosamente, entrar em batalhas contra essas poderosas criaturas deu pouco certo pra mim. Mesmo deixando-as com pouco HP, quase sempre elas escapam da Poké Bola lançada. Me forçando a fugir ou terminar a luta. Sendo assim, sugiro manter as tentativas de captura na surdina mesmo.

Vale lembrar que a jornada em Legends: Arceus não é apenas capturar os Pokémon Alpha. Como vimos no especial feito pelo Lucas Lima, toda a experiência é imersiva e inovadora. A jogatina apresenta um caminho muito bem-vindo para a famosa série da Nintendo.

O que você está achando do jogo? Qual o seu Pokémon Alpha favorito? Conta pra gente!

Qual a diferença nos Pokémon Alpha de Legends: Arceus?


bruno espiao para iphone


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/qual-a-diferenca-nos-pokemon-alpha-de-legends-arceus/
Qual a diferença nos Pokémon Alpha de Legends: Arceus? Qual a diferença nos Pokémon Alpha de Legends: Arceus? Reviewed by MeuSPY on fevereiro 11, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.