Como funciona o Zé Delivery

O Zé Delivery permite que você receba, no endereço de preferência, bebidas geladas e “a preço de mercado”. Isto é, por meio do site ou do aplicativo, disponível para smartphones com Android ou iOS, você pode pedir aquela cervejinha — que normalmente chega em boa temperatura. Além disso, dependendo da localização, também é possível pedir outros produtos: vinhos, destilados, energéticos, sucos, refrigerantes, gelo e petiscos simples. 

  • Como agendar um pedido no iFood
  • Como usar o 99 Food para pedir delivery

Vamos ao que interessa: como funciona o Zé Delivery? De acordo com o produto escolhido, o app vai selecionar o distribuidor mais próximo do seu endereço, que esteja disponível para atendê-lo. O horário de atendimento dos distribuidores, normalmente, é de 14h às 00h, mas isso pode variar de acordo com a região.

Outro ponto importante é a forma de pagamento: se for no momento da entrega, o pagamento pode ser feito em dinheiro e em cartões de débito ou crédito. Vale destacar que alguns estabelecimentos aceitam o pagamento online, pelo próprio app. Nesse caso, apenas cartões de crédito expedidos no Brasil são aceitos.

Time needed: 5 minutes.

Siga o passo a passo e veja como fazer o seu pedido no Zé Delivery. O tempo para receber a sua entrega, normalmente, varia entre 45 e 60 minutos.

  1. Selecione a categoria e a marca do produto:

    Na tela principal do app, selecione o tipo de bebida que você quer comprar. Se for cerveja, por exemplo, toque no nome da marca desejada. Também é possível buscar o nome do produto por meio da barra de pesquisa;
    Como funciona o Zé Delivery (Imagem: Reprodução/Zé Delivery)

  2. Informe a quantidade e adicione à lista de compras:

    Você está buscando um pack de cerveja, bebida em lata ou em garrafa? Toque na opção que oferece as características desejadas. Em seguida, informe a quantidade e, depois, toque em “Adicionar”;
    Selecione o produto (Imagem: Reprodução/Zé Delivery)

  3. Complete as informações e conclua o pedido:

    Confirme ou edite o endereço de entrega. Além disso, na mesma tela, você pode adicionar um cupom de desconto (caso o tenha) e deixar instruções para o distribuidor. Logo depois, toque em “Selecionar forma de pagamento”. Complete as informações necessárias e, por fim, toque em “Finalizar compra”.
    Finalize a compra (Imagem: Reprodução/Zé Delivery)

Em quais cidades o Zé delivery funciona?

O app pode ser usado em mais de 100 cidades do Brasil — veja a lista completa.

Quais marcas de bebidas têm no Zé delivery?

É importante ressaltar que o app pertence à Ambev. Sendo assim, marcas como Budweiser, Corona, Cervejaria Colorado, Stella Artois, Bohemia, Brahma e Antarctica são alguns dos rótulos de cerveja disponíveis no serviço. Na seção dos não alcoólicos, o consumidor pode encontrar bebidas como Pepsi, Sukita e Guaraná Antarctica. 

Vale destacar que os produtos da companhia Coca-Cola não estão disponíveis entre as opções à venda. Sendo assim, além do refrigerante de mesmo nome, marcas como Fanta, Schweppes, Sprite e Kuat não são exibidas entre as alternativas.  

Com informações de: Zé Delivery

Como funciona o Zé Delivery


encontrar meu dispositivo samsung


Fonte: https://tecnoblog.net/responde/como-funciona-o-ze-delivery/
Como funciona o Zé Delivery Como funciona o Zé Delivery Reviewed by MeuSPY on março 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.