F-Zero do Nintendo 64 será lançado com multiplayer online no Switch

A versão Nintendo 64 de F-Zero X será lançada para Nintendo Switch, via assinatura do Nintendo Switch Online com pacote de expansão. O jogo terá os mesmos gráficos e controles mas vem com uma novidade: multiplayer online para disputar corridas futuristas com outras pessoas via rede, com suporte para até quatro participantes.

  • Como assinar o Nintendo Switch Online
  • O que é o Nintendo Switch Online?
F-Zero X sai no Switch em 11 de março (Imagem: Divulgação/Nintendo)

O relançamento de F-Zero X está agendado para 11 de março. Só quem assina o Pacote de Expansão do Nintendo Switch Online vai poder baixar, vale lembrar. O game não será vendido em separado na loja eShop.

Este relançamento é, aliás, a primeira vez que um game da marca F-Zero conta com multiplayer online. Todos os outros suportavam apenas o modo local, com mais controles conectados em seus respectivos consoles.

Veja o trailer do que está por vir:

Esta versão de F-Zero conta com 30 corridas e terá ainda gráficos rodando a 60 fps, oferecendo uma grande suavidade e rapidez nas imagens – o que, convenhamos, combina bastante com um jogo de corrida futurista.

F-Zero está em pausa

F-Zero X foi o segundo game da marca, após sua estreia no Super Nintendo. Ele foi seguido por F-Zero: Maximum Velocity (GBA), F-Zero GX (GameCube), F-Zero: GP Legend (GBA) e F-Zero Climax (GBA).

Este último foi lançado em 2004. Desde então a série infelizmente está em pausa e não ganhou novas versões em nenhum outro console da Nintendo, nem mesmo em aparelhos populares, como o Wii ou agora no Nintendo Switch.

Resta aos fãs aproveitar o que vem por aí com este relançamento e torcer para que a empresa se anime para anunciar a produção de uma versão inédita para breve. F-Zero sempre foi lembrada com carinho pelos jogadores e seus personagens e cenários aparecerem em outros jogos da companhia, como Super Smash Bros.

Com informações: Eurogamer.

F-Zero do Nintendo 64 será lançado com multiplayer online no Switch


rastrear meu dispositivo android


Fonte: https://tecnoblog.net/noticias/2022/03/09/f-zero-do-nintendo-64-sera-lancado-com-multiplayer-online-no-switch/
F-Zero do Nintendo 64 será lançado com multiplayer online no Switch F-Zero do Nintendo 64 será lançado com multiplayer online no Switch Reviewed by MeuSPY on março 09, 2022 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.