Você ainda pode resgatar Watch Dogs 2 de graça para PC

Se você não resgatou sua cópia gratuita de Watch Dogs 2, ainda há tempo: o jogo foi oferecido de graça no domingo (12) para pessoas que assistissem ao evento Ubisoft Forward, mas problemas técnicos impediram muitos jogadores de receberem o jogo. A Ubisoft, então, estendeu a oferta para todo mundo.

  • Watch Dogs Legion – Todos estão conectados [Preview]
  • Xbox Store tem desconto de 75% em Assassin’s Creed, Far Cry e mais

Watch Dogs 2

Watch Dogs 2 foi lançado em 2016 para Windows, PS4 e Xbox One. Você controla o hacker Marcus Holloway para derrubar o sistema de vigilância ctOS na cidade de São Francisco (EUA), contando com a ajuda do grupo DedSec, e obtendo acesso a câmeras de segurança, drones, carros e outros dispositivos da população.

Para resgatar o jogo, basta acessar o site da Ubisoft e entrar com sua conta da Uplay. Clique em um botão e a desenvolvedora retornará uma mensagem dizendo que seu resgate foi efetuado com sucesso. O jogo, em sua versão para Windows, poderá ser baixado e instalado por meio do aplicativo da Uplay.

Originalmente, Watch Dogs 2 foi oferecido para quem acompanhasse o evento Ubisoft Forward; era necessário estar logado na sua conta da Uplay durante a transmissão e seguir as instruções para resgatar o jogo. É claro que os servidores não aguentaram e muita gente sequer conseguiu fazer login durante o período. Mas o sistema já foi normalizado, então vale a pena tentar.

Com lançamento marcado para 29 de outubro, a sequência Watch Dogs Legion se passará em Londres, onde o governo local está usando a tecnologia para controlar a população. O grupo secreto de hackers, DedSec, está sendo injustamente acusado de explodir bombas pela cidade. Cabe a eles descobrirem os verdadeiros culpados pelos ataques e limpar o nome da equipe. Confira nosso preview.

Você ainda pode resgatar Watch Dogs 2 de graça para PC




Fonte: https://tecnoblog.net/352119/voce-ainda-pode-resgatar-watch-dogs-2-de-graca-para-pc/
Você ainda pode resgatar Watch Dogs 2 de graça para PC Você ainda pode resgatar Watch Dogs 2 de graça para PC Reviewed by MeuSPY on julho 13, 2020 Rating: 5

Nenhum comentário:

Antes de deixar um comentário, acesse o site meuspy.com e veja como é fácil espionar celulares.

Tecnologia do Blogger.